Trabalho

Em Igarassu, prefeita professora Elcione vistoria trechos na BR com superintendente do DNIT

A prefeita de Igarassu,  professora Elcione Ramos, vistoriou trechos na BR 101 Norte com o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, Cacildo de Medeiros. O objetivo da visita foi conferir as principais necessidades da cidade para colocar em prática ações de mobilidade em áreas danificadas que cortam Igarassu pela BR.

A prefeita Elcione com o superintendente do DNIT, Cacildo de Medeiros. Foto: Divulgação

” Estamos felizes em receber o superintendente Cacildo para circular com nossa equipe técnica e mapear alguns pontos críticos  e resolver , muito em breve, os desafios que estamos encontrando e que dificultam a circulação, seja do pedestre ou do motorista ” , declarou a prefeita professora Elcione.

Em Igarassu, prefeita professora Elcione vistoria trechos na BR com superintendente do DNIT
Cidade fica localizada na Região Metropolitana do Recife. Foto: Divulgação

Entre as solicitações observadas estão, obras de requalificação da passarela de pedestres próxima ao Loteamento Agamenon, descida do viaduto da fábrica Ondunorte que foi danificado pelas recentes chuvas e ajustes nas imediações do semáforo da faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Igarassu – Facig, em Cruz de Rebouças .

O objetivo dos serviços é ofertar  mais segurança e acessibilidade para as pessoas e motoristas que circulam pela região. Também esteve ao lado da prefeita professora Elcione, o vice-prefeito Amaury Henrique.

Imunização

A Prefeitura de Igarassu amplia as idades para a segunda dose da Vacinação contra a Covid19 com a Coronavac / Butantan.  Na segunda-feira (17) os idosos com idades entre 68 e 69 anos começaram a se dirigir a qualquer um dos seis polos de Vacinação: Escola Municipal Antônio de Pádua, Escola Municipal Cecília Maria de Vaz, Escola Municipal Dalila de Melo Fonseca, Creche Tia Emocy Krause e Ginásio Esportivo Jota Raposo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

É importante levar aos polos de vacinação o cartão de vacina , além do comprovante de residência, cartão SUS, CPF e documento de identificação com foto.

A Imunização para o grupo de comorbidades que é realizada com a AstraZeneca continua, para conferir a relação das patologias basta acessar as nossas redes sociais da prefeitura de Igarassu. E ao se dirigir ao polo de vacinação apresentar o comprovante de residência, cartão SUS, CPF, documento de identificação com foto, e uma declaração, ou laudo médico com o CID da doença, exceto pessoas com Síndrome de Down.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Igarassu