Trabalho

Em Igarassu, prefeita professora Elcione vistoria trechos na BR com superintendente do DNIT

O objetivo da visita foi conferir as principais necessidades da cidade para colocar em prática ações de mobilidade em áreas danificadas que cortam Igarassu pela rodovia.

A prefeita de Igarassu,  professora Elcione Ramos, vistoriou trechos na BR 101 Norte com o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, Cacildo de Medeiros. O objetivo da visita foi conferir as principais necessidades da cidade para colocar em prática ações de mobilidade em áreas danificadas que cortam Igarassu pela BR.

Igarassu, Em Igarassu, prefeita professora Elcione vistoria trechos na BR com superintendente do DNIT
A prefeita Elcione com o superintendente do DNIT, Cacildo de Medeiros. Foto: Divulgação

” Estamos felizes em receber o superintendente Cacildo para circular com nossa equipe técnica e mapear alguns pontos críticos  e resolver , muito em breve, os desafios que estamos encontrando e que dificultam a circulação, seja do pedestre ou do motorista ” , declarou a prefeita professora Elcione.

Em Igarassu, prefeita professora Elcione vistoria trechos na BR com superintendente do DNIT
Cidade fica localizada na Região Metropolitana do Recife. Foto: Divulgação

Entre as solicitações observadas estão, obras de requalificação da passarela de pedestres próxima ao Loteamento Agamenon, descida do viaduto da fábrica Ondunorte que foi danificado pelas recentes chuvas e ajustes nas imediações do semáforo da faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Igarassu – Facig, em Cruz de Rebouças .

O objetivo dos serviços é ofertar  mais segurança e acessibilidade para as pessoas e motoristas que circulam pela região. Também esteve ao lado da prefeita professora Elcione, o vice-prefeito Amaury Henrique.

Imunização

A Prefeitura de Igarassu amplia as idades para a segunda dose da Vacinação contra a Covid19 com a Coronavac / Butantan.  Na segunda-feira (17) os idosos com idades entre 68 e 69 anos começaram a se dirigir a qualquer um dos seis polos de Vacinação: Escola Municipal Antônio de Pádua, Escola Municipal Cecília Maria de Vaz, Escola Municipal Dalila de Melo Fonseca, Creche Tia Emocy Krause e Ginásio Esportivo Jota Raposo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

É importante levar aos polos de vacinação o cartão de vacina , além do comprovante de residência, cartão SUS, CPF e documento de identificação com foto.

A Imunização para o grupo de comorbidades que é realizada com a AstraZeneca continua, para conferir a relação das patologias basta acessar as nossas redes sociais da prefeitura de Igarassu. E ao se dirigir ao polo de vacinação apresentar o comprovante de residência, cartão SUS, CPF, documento de identificação com foto, e uma declaração, ou laudo médico com o CID da doença, exceto pessoas com Síndrome de Down.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Igarassu

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal