Reação

Pastor Cleiton Collins reage com insatisfação as novas medidas tomadas para o Agreste em relação ao comércio e as igrejas

Para o parlamentar, não é o culto presencial ou on-line que fará a diferença.

O deputado estadual Pastor Cleiton Collins (PP), esteve nesta segunda-feira (17), com pastores e líderes religiosos do Agreste, na Cidade de Caruaru.

O parlamentar estava na cidade para participar das comemorações dos 164 de Caruaru e em homenagem à prefeita Raquel Lyra, na Câmara Municipal. Visitou as comunidades terapêuticas para ver a situação e ajudar essas instituições nesse momento de pandemia.

Collins reagiu com insatisfação às novas medidas tomadas pelo Governo do Estado em relação, principalmente às igrejas e ao comércio, no Agreste.

Ver mais:

>> Paulo Câmara sanciona Projeto de Lei do deputado Cleiton Collins que torna as igrejas essenciais em Pernambuco

>> Deputado Pastor Cleiton Collins pede mais vacina contra Covid-19 para região do Agreste de Pernambuco

>> Alepe aprova projeto do Pastor Cleiton Collins que define essencialidade das Igrejas em Pernambuco

Para Collins, não é o culto presencial ou on-line que fará a diferença.

“Todas as igrejas e seus membros estão usando máscara, fazendo distanciamento social, respeitando as regras. A lei das igrejas essenciais deve ser respeitada. Foi uma lei dada pela Assembleia Legislativa de Pernambuco as igrejas que estão atuando nessa pandemia e trabalhando tão bem. O que o agreste está precisando no momento não é mexer nas estruturas das igrejas e sim trazer vacina, priorizar vacina para a região. Assim como foram mais vacinas para Manaus e o país foi solidário. Agora é hora da saúde e de todos os setores do governo serem solidários ao Agreste. Isso sim vai mudar a situação na região”, pontuou.

Da redação do Portal com informações da Assessoria do Pastor Cleiton Collins

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal