Serviço

Idosos do Paulista recebem ação integrada com atualização de CadÚnico

Os encontros acontecem por meio do WhatsApp e vídeo conferências. 

Psicólogas e Assistentes Sociais dos Centros de Referências da Assistências Social (CRAS) do Paulista – ligados à Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos – estão promovendo atividades com os idosos do município, fortalecendo o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Entre as atividades, destacam-se exercícios físicos, práticas artesanais e dinâmicas que estimulam o bem estar e a saúde. Os encontros acontecem por meio do WhatsApp e vídeo conferências.

Nesta última segunda-feira (17), os idosos do município que fazem parte do SCFV receberam, em domicílio, kits de trabalhos artesanais, para colaborar no fortalecimento das relações sociais e comunitárias, além da troca de experiências entre os idosos e seus familiares.

Ver mais:

>> Prefeitura do Paulista amplia sepulturas no Cemitério Municipal Campo Santo São José

Idosos do Paulista recebem ação integrada com atualização de CadÚnico
Idosos do Paulista recebem ação integrada com atualização de CadÚnico. Foto: Divulgação

Toda a entrega obedeceu aos protocolos de segurança à saúde, com uso de EPIs por parte dos profissionais, e ocorreu após contatos prévios com os beneficiários.

Na ocasião, a equipe do CadÚnico também realizou a atualização para os idosos que estavam com o cadastro desatualizado, evitando o deslocamento desse público até uma unidade do CRAS.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Paulista

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal