Possibilidade

Juliette na política: “Vocês sabem que eu gosto, mas, não me metam agora não”, disse campeã do BBB 21

Durante a primeira live em sua rede social após o programa, a paraibana deixou a entender que pode participar do mundo político, sem adiantar muitos detalhes.

A ganhadora do Big Brother Brasil de 2021, Juliette Freire, afirmou em sua primeira live no Instagram que gosta de política, mas que nesse momento, não queria se envolver no assunto, pois, segundo a milionária, ela “está prejudicada das ideias”. A live da nova influencer aconteceu no último domingo, 16 de maio.

Veja o vídeo:

O assunto foi tema depois que um seguidor da Ex-BBB fez uma pergunta voltada para a área. A ganhadora deixou a entender que pode participar do mundo político, sem adiantar muitos detalhes.

O fato de dizer que gosta de política e pode atuar na área não quer dizer necessariamente que pode concorre a um cargo eletivo na próxima eleição. A sister pode simplesmente filiar-se a um partido ou ajudar a eleger algum candidato com a sua influência midiática com as redes sociais e a legião de milhões de seguidores que conquistou após participar de reality da TV Globo.

Juliette não externou durante o programa qual sua preferência ou posicionamento político, tema polêmico e que poucos vezes foi abordada na casa.

Juliette explodiu nas redes sociais e hoje conta com 29,2 milhões de seguidores no Instagram. A vencedora do BBB ganhou apoio da classe artística e de alguns políticos quando ainda estava na casa mais vigiada do Brasil. Enquanto estava no confinamento, a paraibana Juliette também se posicionava com assuntos polêmicos e temas que ressaltavam a importância do Nordeste.

Juliette Freire disputou a final do BBB 21 com Fiuk e Camila de Lucas e levou o prêmio com mais de 90% dos votos. Durante a sua participação, a maquiadora e advogada sofreu com ataques de outros participantes do programa. A edição do Reality foi a maior da história do BBB. Ao todo, foram 100 episódios que consagraram a vitória de Juliette Freire.

Confira a segunda parte da live:

Polêmica com ex-BBB

O Conselheiro do Sport Clube do Recife e vice-presidente jurídico do Diário de Pernambuco, Flávio Koury, chegou a dizer em áudios vazados durante conversa de grupo por aplicativo de mensagens instantâneas, que estavam querendo deturpar o entendimento de suas declarações.

Conselheiro do Sport nega declarações homofóbicas a torcedor e ex-bbb Gil do Vigor; ouça os áudios
Conselheiro do Sport nega declarações homofóbicas a torcedor e ex-bbb Gil do Vigor; ouça os áudios. Foto: Reprodução

Conselheiro responsável pelas falas alega que elas foram tiradas de contexto. Contudo, confirma que posicionou-se contra a dança do ex-bbb e torcedor declarado do Sport, na Ilha do Retiro.

“O que eu disse foi exatamente o contrário. Então vamos acabar com essa história. Vocês tratem de não querer colocar palavras na minha boca, eu não admito isso”, disse por áudio o advogado, Flávio Koury.

Escute o áudio com as reações de explicações do Conselheiro do Spory, Flávio Koury:

 

 

 

 O caso ganhou conhecimento do público através do membro do Conselho Deliberativo do Sport e deputado estadual Romero Albuquerque (PP), que foi verbalmente agredido. O parlamentar faz parte do grupo de mensagens e chegou a solicitar a expulsão de Flávio do quadro de conselheiros.

Flávio externa que pelo fato de Gil ter coreografado a dancinha “tchacki tchacki” dentro da Ilha do Retiro, não reflete como algo positivo para o clube.

“1,2 milhões de visualizações. Arretado! 1,2 milhões de pessoas achando que o Sport só tem viado, só tem bicha. Vai vender é camisa. A viadagem todinha vai comprar… Vai ser lindo!”, diz o conselheiro Flávio Koury. 

Leia também:

>>> Gil do Vigor é alvo de comentários homofóbicos de diretor do Diário de PE; deputado solicita expulsão do Conselho do clube

Reação de Gil

Gil usou seu Twitter para falar sobre a situação, dizendo que o ataque ainda o machuca muito, mas que segue firme e providências serão tomadas.

 

Posicionamento do Sport Clube do Recife

O Presidente do Sport, Milton Bivar utilizou as redes sociais para se posicionar em apoio a Gil do Vigor. Em nota, o clube disse também reiterar o carinho, admiração e gratidão de toda a torcida rubro-negra por Gil.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal