Imunização

Igarassu passa a vacinar idosos de 68 e 69 anos com a segunda dose da Coronavac

A Prefeitura de Igarassu amplia as idades para a segunda dose da Vacinação contra a Covid19 com a Coronavac / Butantan. A partir desta segunda-feira (17) os idosos com idades entre 68 e 69 anos podem se dirigir a qualquer um dos seis polos de Vacinação: Escola Municipal Antônio de Pádua, Escola Municipal Cecília Maria de Vaz, Escola Municipal Dalila de Melo Fonseca, Creche Tia Emocy Krause e Ginásio Esportivo Jota Raposo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

É importante levar aos polos de vacinação o cartão de vacina , além do comprovante de residência, cartão SUS, CPF e documento de identificação com foto.

https://www.instagram.com/p/CO6YxKwHSw6/

A Imunização para o grupo de comorbidades que é realizada com a AstraZeneca continua, para conferir a relação das patologias basta acessar as nossas redes sociais da prefeitura de Igarassu. E ao se dirigir ao polo de vacinação apresentar o comprovante de residência, cartão SUS, CPF, documento de identificação com foto, e uma declaração, ou laudo médico com o CID da doença, exceto pessoas com Síndrome de Down.

Finanças

A prefeita de Igarassu, professora Elcione Ramos, decide antecipar a primeira parcela do 13º salário dos servidores ativos e inativos no próximo dia 26 de maio.

O pagamento vai injetar R$ 4 milhões e meio de reais na economia local que sofre com as consequências da pandemia da Covi19.

“Com a liberação da primeira parcela do 13º salário a gestão municipal demonstra, mais uma vez , a responsabilidade com planejamento das contas públicas, cuidado com o servidor, com o comércio local e desenvolvimento da cidade. É esperado que nossos servidores possam aquecer o comércio de Igarassu , realizando suas compras aqui na nossa cidade que é destaque na Região do Litoral Norte” , reforça a prefeita.

Com a liberação do recurso, a prefeitura de Igarassu vai lançar, na próxima semana, a campanha “Igarassuense compra em Igarassu” com o objetivo de melhorar as vendas no município.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Igarassu