Educação

Ensino técnico em Camaragibe aumenta variedade de cursos de qualidade na região

Nada melhor do que se especializar, diante de um momento delicado mundialmente. E quando existem as melhores ofertas e oportunidades qualificadas aumenta a vontade de se reinventar. É assim que está a Região Metropolitana do Recife, mais especificamente na cidade de Camaragibe, que segue com campo educacional em alta. Sua protagonista é a rede GrauTécnico, que, além de várias oportunidades de cursos, lança o mais novo curso da rede, o de Estética.

Segundo o gestor Wellington Ribeiro, o curso chega para colher novos frutos.

“A expectativa é grande para o curso de Estética tendo em vista que nos últimos anos o mercado de beleza e qualidade de vida tem mostrado grande potencial. E o grau técnico sendo a maior rede de ensino técnico do Brasil está oferecendo a toda a população de Camaragibe e região a oportunidade de poder fazer esse novo curso em nossa unidade, gerando assim potencial de emprego, habilidade e empreendedorismo”, celebrou.

Ver mais:

>> Camaragibe: hipertensos e diabéticos com idade entre 50 e 59 anos podem se vacinar contra Covid-19; saiba como

Além do curso de Estética, a unidade oferece Administração, Farmácia, Radiologia e Enfermagem. Os interessados podem tirar suas dúvidas no Whatsapp (81) 981950936 e no 3456-0029.

Grau Técnico

Maior rede de ensino técnico particular do Brasil, o Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. Com 86 unidades, presente nas cinco Regiões do País, o Grau Educacional oferece mais de 60 cursos nas áreas de saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios. A duração dos cursos varia de três meses a dois anos, com aulas de uma a três vezes na semana.