Participação

Deputado Pastor Cleiton Collins pede mais vacina contra Covid-19 para região do Agreste de Pernambuco

O Deputado estadual Pastor Cleiton (PP), foi convidado para participar nesta segunda-feira, 17 de maio, de Sessão Solene alusiva aos 164 anos de Caruaru, na Câmara Municipal de Vereadores. A cidade faz aniversário nesta terça-feira, 18 de maio. 

Na ocasião, a prefeita da cidade Raquel Lyra também esteve presente e foi uma das homenageadas durante a cerimônia que foi realizada parte presencial e parte remota. A deputada Priscila Krause (DEM), também compareceu ao avento.

https://www.instagram.com/p/CO_YNwNBWYV/

Collins, destacou o atual momento de desenvolvimento da cidade comandada por Raquel e relembrou com elogios dos tempos que trabalhou com a colega quando foi deputada e que sempre defendeu a cidade na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), e segue fazendo um grande trabalho em Caruaru.

Deputado Pastor Cleiton Collins
Sessão Solene alusiva aos 164 anos de Caruaru. Foto: Divulgação

Leia também:
>>> Pernambuco: Novas medidas restritivas para o Agreste entram em vigor nesta terça-feira (18)

“Gostaria de parabenizar Caruaru por mais um ano de vida. Esta cidade é um exemplo para todo Pernambuco, para a região do Agreste, pela sua desenvoltura e por esse povo amável e trabalhador. Essa é minha homenagem a linda cidade de Caruaru”, destacou o deputado Collins.

O pastor se mostrou preocupado com a situação atual quanto a pandemia do novo Coronavírus na região e também em Caruaru, de modo que afirmou o compromisso em buscar junto ao governo e autoridades mais vacina contra a Covid-19.

“A minha solidariedade nesse momento em que a pandemia está muito forte nessa região e peço ao governo que mande mais vacina para o Agreste. Esse é o meu pedido que deixo registrado aqui e que podem contar comigo. Estarei na Assembleia falando em defesa dessa região. Eu vou lutar por isso.” afirmou o deputado pastor Cleiton Collins.

Casas de Recuperação em Caruaru

O deputado aproveitou que esteve neste dia em Caruaru para levar ajuda do Projeto Recuperando Vidas com Jesus para as Comunidades Terapêuticas que são conhecidas como Casas de Recuperação, inclusive a Casa Rosas de Saron a primeira Casa de Recuperação feminina de Pernambuco, na qual já tem um trabalho há muitos anos e foi muito bem recebido.   

Muito esperado por todas as Comunidades de Caruaru, o pastor ressaltou que não foi possível visitar as demais, pois o tempo foi muito curto, mas, garantiu uma volta em outro momento para que possa visitar com mais tranquilidade.