Finanças

Prefeita Professora Elcione Ramos (PTB) antecipa pagamento da primeira parcela do 13º dos servidores de Igarassu

A prefeita de Igarassu, professora Elcione Ramos, decide antecipar a primeira parcela do 13º salário dos servidores ativos e inativos no próximo dia 26 de maio.

O pagamento vai injetar R$ 4 milhões e meio de reais na economia local que sofre com as consequências da pandemia da Covi19.

“Com a liberação da primeira parcela do 13º salário a gestão municipal demonstra, mais uma vez , a responsabilidade com planejamento das contas públicas, cuidado com o servidor, com o comércio local e desenvolvimento da cidade. É esperado que nossos servidores possam aquecer o comércio de Igarassu , realizando suas compras aqui na nossa cidade que é destaque na Região do Litoral Norte” , reforça a prefeita.

Com a liberação do recurso, a prefeitura de Igarassu vai lançar, na próxima semana, a campanha “Igarassuense compra em Igarassu” com o objetivo de melhorar as vendas no município.

Leia mais:

>>> Prefeita Elcione Ramos entrega 180 equipamentos para agentes de Saúde de Igarassu

Monitorando áreas de risco

Equipes de várias secretarias da prefeitura de Igarassu estiveram ontem, 13 de maio, nas ruas da cidade desde cedo, para monitorar, orientar e reforçar o apoio à população neste temporal que atingiu a cidade.

A prefeita professora Elcione e o vice- prefeito Amaury Henrique estiveram acompanhados de servidores das pastas da Defesa Civil, Cidade, Políticas Públicas , Educação, Meio Ambiente, Saúde e DPatran inspecionando pontos considerados de risco no município e prestando a assistência necessária com a população, além dos ajustes emergenciais para o bem-estar das comunidades.

O cuidado da administração municipal está sendo redobrado por conta das enchentes nas vias ocasionadas com o volume de água. Os fiscais de trânsito estiveram nas principais ruas para garantir a circulação e orientar motoristas e pedestres quanto aos cuidados com a chuva intensa.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Igarassu