Adesão

Câmara de Camaragibe ganha iluminação para conscientização da campanha do Maio Amarelo

Pela primeira vez, a Câmara dos vereadores de Camaragibe ganhou uma iluminação para conscientização da população do município na campanha do Maio Amarelo.

O Movimento Maio Amarelo nasceu com a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil.

A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

Ver mais:

>> Presidente da Câmara de Camaragibe informa antecipação de metade do 13º e férias dos servidores, mantendo salários em dias

>> Vereador Paulo André emite nota de repúdio aos serviços prestados pela Compesa

>> Vereador Paulo André toma posse como vice diretor jurídico da UVP

O presidente da Câmara de Camaragibe, Paulo André (PSB), reforçou a importância da Campanha.

“É muito importante que possamos transmitir a preocupação com as milhares de vidas que são retiradas todos os dias no trânsito, após acidentes e colisões. A Câmara vem com a proposta de fazer as pessoas se preocuparem mais no volante, pois a vida de todos está em jogo e com a vida não se brinca”, concluiu Paulo André.