Convite

Paulista convida jovens a participar de lançamento do Programa Juventude Empreendedora

A Prefeitura da Cidade do Paulista, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Juventude, e em conjunto com o Governo do Estado de Pernambuco, lançará em formato virtual, nesta quinta-feira (13.05), o Programa Juventude Empreendedora 2.1 em Pernambuco.

Será apresentado o Projeto Casa Virtual, às 11h, via o canal de Youtube da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (www.youtube.com/SecDesenvolvimentoSocial).

Foto: Divulgação

O Programa Juventude Empreendedora 2.1, em Pernambuco, é executado pelo Conselho Nacional da Juventude (CONJUVE), em parceria com a Besouro Agência de Fomento Social.

O Projeto Casa Virtual vai ofertar diversos cursos e oficinas para as Juventudes de Pernambuco.

Ver mais:

>> Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos do Paulista se reúne com chefe do DER em prol da sinalização da PE-01 e PE-22 

>> Paulista amplia vacinação contra Covid-19 para pessoas com comorbidades nesta quarta (12); saiba se seu grupo está incluso

Edital de cadastramento

Os candidatos precisam preencher o formulário, disponível para impressão no site da Prefeitura da Cidade do Paulista, e preencher por manuscrito. Para solicitar a entrega da documentação anexada ao formulário, o candidato deve enviar e-mail para [email protected]

No momento de pandemia, a classe artística é uma das mais afetadas, pois sem realizar seus eventos, muitos entram em situações desesperadoras. Contas para pagar e tantas despesas que saem do controle financeiro.

Contudo, o prefeito Yves Ribeiro vem trabalhando com a sensibilidade de buscar soluções para esses profissionais. Diante disso, a Prefeitura da Cidade do Paulista, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, lançou Edital de Cadastramento e Recadastramento para identificar os artistas.

As inscrições para a entrega da documentação, conforme especifica o edital, iniciam no dia 12 de maio e seguem até 30 de junho de 2021. Será necessário preencher o Formulário, disponível para impressão do candidato no site da Prefeitura da Cidade do Paulista, e preenchê-lo por manuscrito. Para solicitar a entrega da documentação anexada ao formulário, o candidato deve enviar um e-mail para [email protected].

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Paulista