Alta

Prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela (DEM), recebe alta após cirurgia e avisa: “O pai tá ON”

O gestor municipal já esteve na prefeitura matando a saudade do local de trabalho onde foi recepcionado pelos secretários e alguns amigos que o viram e foram o cumprimentar.

O prefeito de Belo Jardim, cidade do Agreste pernambucano, Gilvandro Estrela (DEM), recebeu alta médica nesta segunda-feira, 10 de maio de 2020, após realizar um procedimento cirúrgico no dia 29 de abril. 

Em rede social, o gestor comunicou a boa nova e compartilhou o sentimento de alegria com os seguidores, amigos e familiares.

“É com imensa alegria que comunico a todos minha alta hospitalar. Logo mais estarei em Belo Jardim, em minha casa, em minha terra que tanto amo e que sinto falta. Obrigado a cada um que dedicou um pouco de seu tempo para orar por mim, por minha saúde, por minha família”, disse o prefeito.

Gilvandro destacou que vai seguir as recomendações médicas de casa, se cuidando para assim que for possível voltar a cuidar de cidade de belo-jardinense e brincou ao lembrar uma frase dita por seus filhos: “O pai tá ON” e com muita vontade de voltar para casa.

Leia também:
>>> Prefeito Gilvandro Estrela conquista na Justiça direito de cirurgia para remoção de tumor após plano de saúde se negar a fazer procedimento

Prefeito
Prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela (DEM). Foto: Divulgação

Horas depois da publicação informando da alta hospitalar o prefeito fez um novo post já na frente da sede da prefeitura de Belo Jardim.

“Estou de volta a minha amada Belo Jardim. Já estive na prefeitura matando a saudade do meu local de trabalho e fui recepcionado pelos meus secretários e alguns amigos que me viram e vieram me cumprimentar. Em minha residência, alguns amigos se uniram a mim para orarmos juntos e agradecer a Deus pela superação. Obrigado ao padre Magela pelas palavras de conforto em nome de todos e por ter sido o elo de ligação entre nós e o Pai Celestial”, destacou.

Entenda

O prefeito Gilvandro Estrela de Oliveira foi submetido a um procedimento cirúrgico proposto por equipe médica para retirada um CA no abdômen e uma hérnia umbilical.

Em boletim divulgado na rede social do gestor municipal a informação é que tudo transcorreu dentro da normalidade. Conforme esperado, a cirurgia foi um sucesso, tendo sido realizada a ressecção de toda área acometida pela doença, diz um trecho do boletim.

A Unimed chegou a negar os custos desta cirurgia que foi realizada no Hospital Português, mas um Desembargador, concedeu liminar autorizando o procedimento.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal