Compromisso

Eduardo da Fonte anuncia ao lado do prefeito Júnior de Beto investimento de R$ 1,5 milhão para Palmares

Durante agenda no município de Palmares na última sexta-feira, 7 de maio, o deputado federal (PP) Eduardo da Fonte anunciou a liberação de 1,5 milhão de reais para a saúde, além de aquisição de três novos tratores e duas retroescavadeiras.

Ao lado do presidente do PP Recife, Lula da Fonte, do prefeito de Palmares, Júnior de Beto, do secretário executivo de Agricultura Familiar do estado, Humberto Arraes e vereadores da cidade, o parlamentar também acompanhou o anúncio da reforma de cinco escolas municipais, no valor de 480 mil reais.

“Fico feliz em ver que, agora, a cidade está no rumo certo, já demostrando avanços em diferentes áreas, como a educação, a saúde e a infraestrutura. Palmares começa a viver uma nova realidade e, ao lado de Júnior de Beto, irei trabalhar incansavelmente para garantir mais qualidade de vida para todos”, registrou Eduardo da Fonte.

O deputado também participou da inauguração do Centro de Atendimento para Crianças e Adolescentes Vítimas de Violência acompanhadas pelo Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS). O local passará a acolher cerca de 80 pacientes por mês, através de atendimento psicológico e atividades culturais.

Leia mais:
>>> Senado aprova projeto de Eduardo da Fonte e amplia Teste do Pezinho feito pelo SUS

Investimento no Cabo

A Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho receberá R$ 10 milhões em emendas parlamentares para investimentos em saúde, infraestrutura e serviço social. A notícia foi divulgada na quinta-feira, 6 de maio, pelo deputado federal Eduardo da Fonte (PP) em encontro com o prefeito da cidade, Keko do Armazém, que recebeu o parlamentar no Centro Administrativo Municipal (CAM 1).

Além do recurso federal, o deputado também viabilizou cinco máquinas retroescavadeiras e quatro tratores com arado para a cidade. Os equipamentos têm a função de preparar o solo para o cultivo de plantações.

“Vamos continuar trabalhando para destinar mais emendas ao Cabo de Santo Agostinho. Esse foi o primeiro dos muitos investimentos que iremos trazer para a cidade”, declarou Eduardo da Fonte.