Comunicado

Vereador de Olinda é internado com dificuldade respiratória após diagnóstico positivo para Covid-19

Parlamentar necessitou de acompanhamento médico, passando a respirar melhor através de equipamentos hospitalares, para ser tratado de forma mais segura, diz comunicado da família

A família do vereador Tostão de Olinda (PMB), emitiu por meio de redes sociais, nota oficial neste domingo, 9 de maio, com o objetivo de esclarecer e atualizar a situação de saúde do parlamentar que foi diagnosticado com Covid-19 desde o último dia 5 de maio, manifestando alguns sintomas da doença, como febre, dores de cabeça, dores no corpo e cansaço.

Leia também:
>>> Vereador Tostão de Olinda anuncia volta do CRAS para Ouro Preto; confira o novo endereço

Acompanhe o que diz a nota:

Venho por meio desta nota, informar a todos os amigos e amigas, familiares, a todos que gostam e admiram meu pai, o Vereador Ademilson Bezerra Torres (Tostão de Olinda), após apresentar dificuldade respiratória, precisou ser internado para tratamento de covid-19. Desde quinta-feira (06/05), por orientação médica, e em plena consciência de seu estado clínico, Tostão necessitou ser acompanhado e ter cuidados médicos, passando a respirar melhor através de equipamentos hospitalares, para ser tratado de forma mais segura.

O que mais nossa família temia aconteceu, ele foi infectado por esse vírus tão agressivo, que vem trazendo pesadelo e temor ao nosso mundo. Meu pai sempre foi conhecido por ser um homem forte, incansável e admirável por sua luta em prol do povo. Eu até cheguei por várias vezes tentar diminuir esse ritmo de trabalho dele tão frenético, literalmente meu pai não parava em casa, não tinha mais vida, trabalhando de domingo a domingo, feriados, dia, noite e madrugada. Meu pai pensou em todos, menos nele próprio. Entendo por um lado ele, por ele ser tão acessível era muito cobrado, e a maioria das vezes essas cobranças de alguns chegavam a ser até injustas e maldosas, pois meu pai nas ruas sem parar um só dia, ainda era cobrado por não comparecer todos os dias em determinados locais. Eu até dizia a meu pai, se cuide, o senhor tem que pensar na sua saúde e estar saudável para ajudar o povo Olindense que precisam de alguém como o Senhor.

Em nome da minha família, agradeço todas as manifestações de carinho e gostaria de pedir um favor a todos, que continuem as orações e enviem boas energias pela sua breve recuperação. Cremos que para Deus nada é impossível e com a permissão dele, a saúde do meu Pai, Tostão, e de todos aqueles que necessitam de sua bênção, logo será restaurada.

Atenciosamente, Adriano Torres, Filho de Ademilson Bezerra Torres (Tostão de Olinda), funcionário público federal e Vereador da Cidade de Olinda.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal