Festa

Serra Talhada comemora 170 anos de emancipação política nesta quinta-feira (6)

O município de Serra Talhada está em festa nesta quinta-feira (06) com os seus 170 anos de Emancipação Política. E para comemorar a data, a Prefeitura Municipal vem realizando uma programação especial, com lançamentos, entregas, inaugurações, lives e shows musicais, além de homenagem ao artista Assisão, que comemorou 80 anos de idade na quarta-feira (05), com um Tributo nas redes sociais.

A programação de aniversário começou nesta quinta (06) às 08h da manhã, com Missa na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Penha, celebrada pelo padre Josenildo Nunes de Oliveira, e transmitida ao vivo pelas redes sociais da PMST.

Ver mais:

>> Prefeitura de Serra Talhada abre Processo Seletivo com 94 oportunidades

>> Prefeita de Serra Talhada esclarece que município não está inclusa no lockdown do Pajeú

>> Divulgada nova logo, slogan e foto oficial da gestão Márcia Conrado em Serra Talhada

A partir das 15h, haverá live com apresentação da Filarmônica Vilabelense, hasteamento da bandeira, desfile cívico virtual, aclamação da Miss Serra e corte do bolo.

A noite a programação terá sequência a partir das 19h com lives show da Banda Kaêra, homenagem a Arnaud Rodrigues e Boteco da Lila.

Nesta sexta-feira (07), a programação contará com o lançamento do Programa Arboriza Serra, às 10h; e inauguração da pavimentação das ruas Joaquim Godoy e José Joaquim de Lima, às 16h, na AABB. No sábado (08), a programação será encerrada com a entrega do Sistema Simplificado de Abastecimento de Água da comunidade São José.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Serra Talhada