Articulações

Miguel Coelho foca nas eleições de 2022 e se reúne com o presidente nacional do MDB

Os caminhos do MDB no debate público de Pernambuco foi o principal ponto discutido pelo prefeito Miguel Coelho em reunião com o presidente nacional da legenda, o deputado federal Baleia Rossi.

O encontro ocorreu, nesta terça (04), em Brasília, e teve a participação do senador Fernando Bezerra e do líder dos emedebistas na Câmara, deputado Isnaldo Bulhões.

Miguel reforçou as ideias que levou recentemente ao presidente do MDB em Pernambuco, Raul Henry. O prefeito de Petrolina defende o protagonismo da tradicional legenda no cenário político estadual e um projeto para unir lideranças para a reconstrução do Estado que vive um processo prolongado de desgaste econômico.

Miguel Coelho foca nas eleições de 2022 e se reúne com o presidente nacional do MDB
Miguel Coelho foca nas eleições de 2022 e se reúne com o presidente nacional do MDB/ Foto: Divulgação

Ver mais:

>> Vídeo: PF divulga imagens sobre investigação no fornecimento de kit escolar na gestão de Miguel Coelho

>> Sivaldo Albino: “Miguel Coelho só pensa em eleição”

“O MDB é um dos maiores partidos do Brasil. Conversei com os deputados Baleia, Isnaldo e o senador Fernando sobre a necessidade de Pernambuco ser discutido e reconstruído. Precisamos unir as forças políticas, prefeitos, parlamentares, acadêmicos, trabalhadores, para mostrar um caminho de recuperação para um Estado que está falido e agora andando para trás. É fundamental que nosso partido, pela sua história e importância, entre nesse debate, apresentando propostas para um Pernambuco mais forte”, relatou Miguel depois da reunião com as lideranças emedebistas.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Petrolina