Pesar

Bolsonaro sobre morte de Paulo Gustavo: 'Que Deus conforte os seus familiares e amigos'

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, lamentou nas redes sociais a morte do ator Paulo Gustavo. Na postagem, publicada na última terça-feira, 4 de maio, o chefe do executivo nacional afirmou que Paulo conquistou o carinho de todo o Brasil. https://www.instagram.com/p/COeeLo1BUuw/?igshid=nwcvcxxp6rds “Meus votos de pesar pelo passamento do ator e diretor Paulo Gustavo, que com […]

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, lamentou nas redes sociais a morte do ator Paulo Gustavo. Na postagem, publicada na última terça-feira, 4 de maio, o chefe do executivo nacional afirmou que Paulo conquistou o carinho de todo o Brasil.

https://www.instagram.com/p/COeeLo1BUuw/?igshid=nwcvcxxp6rds

“Meus votos de pesar pelo passamento do ator e diretor Paulo Gustavo, que com seu talento e carisma conquistou o carinho de todo Brasil. Que Deus o receba com alegria e conforte o coração de seus familiares e amigos, bem como de todos aqueles vitimados nessa luta contra a Covid”, escreveu Bolsonaro.

O humorista Paulo Gustavo morreu, na terça-feira (4), aos 42 anos, vítima de Covid-19. Há quase dois meses, o comediante lutava contra as complicações da doença causada pelo novo coronavírus. Ele deixa o marido, Thales Bretas, e dois filhos, Romeu e Gael. A família ainda não divulgou informações sobre o sepultamento.

Morte por Covid-19

Morreu no sábado (1º) a ex-secretária de Turismo de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, Neile Barros. Ela passou mal em casa, foi levada para o Hospital Dom Moura, e transferida para a Unidade de Tratamento de Covid-19, que fica na Cohab II, mas não resistiu.

Neile Barros trabalhou na gestão do prefeito Isaías Régis de 2016 até o fim do ano passado. Ela foi responsável por articular a realização dos eventos turísticos da cidade, como “A Magia do Natal”.

A Prefeitura de Garanhuns lamentou o falecimento de Neile Barros, ex-secretária de Turismo do município, e decretou luto oficial por três dias em memória e reconhecimento dela.

Informações sobre o enterro ainda não foram passadas pelos familiares.

Nota de Pesar da Prefeitura de Garanhuns 

É com grande tristeza e profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento de nossa amiga Neile Barros, ex-secretária de Turismo do município. Jovem, inteligente, competente, Neile contribuiu significativamente para o desenvolvimento de Garanhuns, principalmente quando esteve à frente do evento A Magia do Natal.

A tristeza é ainda maior pois conhecíamos seus projetos e o futuro promissor em sua carreira profissional. Tantos sonhos que ficam destruídos por um vírus cruel que tem ceifado vidas e abalado famílias.

Estamos todos muito tristes. Decretamos luto oficial por três dias em sua memória e reconhecimento.

Aos familiares e amigos, nossos mais sinceros sentimentos e que o conforto venha com a Fé em Deus.

Muito triste.