Oportunidade

Vivo oferta vagas para call center em home office em seis estados do Brasil; veja se você pode participar

A empresa de telefonia Vivo abriu inscrições para contratar pessoas com deficiência para atuar no call center da instituição. De acordo com as informações as vagas são para os estados de São Paulo, Paraná, Ceará, Rio de Janeiro, Espirito Santo e Mato Grosso do Sul. As vagas ofertadas são para o trabalho em home office.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 5 de maio através do preenchimento de um formulário. Para se candidatar, os interessados devem ter ensino médio completo, domínio de informática e conhecimento do pacote office. Ter concluído ou estar cursando o ensino superior será considerado um diferencial.

A empresa vai oferecer um programa de desenvolvimento para os contratados, com capacitação técnica e comportamental. É possível conferir outras oportunidades de trabalho na Vivo através do site de carreiras da empresa. As inscrições devem ser realizadas até o dia 5 de maio através do preenchimento de um formulário.

Oportunidade

A Ambev, empresa destinada à produção de bebidas, conta com 522 oportunidades de empregos em todo o Brasil. De acordo com informações, as vagas ofertadas são para todos os níveis de escolaridade além de vagas para jovens aprendizes e estagiários.

As vagas são para áreas do Administrativo, Comercial, Financeiro, Jurídico, Logística, Marketing, Produção Suprimentos e Vendas. Além de do trabalho presencial, a empresa também oferta vagas para o trabalho remoto, ou seja, de casa. Para se candidatar em algumas das vagas, o candidato deve acessar o site de Carreiras da Ambev.

O salário não foi confirmado pela Ambev, mas os empregados terão diretos ao plano Odontológico, plano de Saúde, ticket restaurante, venda de produtos para funcionários, cesta de Natal e brinquedo para quem tem filhos, gympass e a Previdência privada.

A Ambev é uma empresa de produção de bebidas. A empresa conta com uma sede na capital de São Paulo, e com diversas fábricas espalhadas no Brasil e mais em 16 países. Ela é dona de mais de 30 marcas de bebidas, como: Brahma, Budweiser, Corona, Do Bem, Soda, Lipton entre outros.