Atendimento

Procon Recife passa a atender também no Compaz Dom Helder Câmara

Unidade vai funcionar de terça a sexta-feira, das 8h às 13h.

Os moradores do bairro da Ilha de Joana Bezerra vão poder contar com mais um serviço oferecido pelo Centro Comunitário da Paz (Compaz) Dom Helder Câmara, situado na comunidade do Coque. A partir desta terça-feira(4) o Procon Recife também passa a atender no local, funcionando das 8h às 13h, de terça a sexta-feira.

O Procon Recife já é um parceiro da Secretaria de Segurança Cidadã, e está presente  nos Compaz Escritor Ariano Suassuna (Cordeiro) e Eduardo Campos (Alto Santa Terezinha). Com  a abertura de mais uma unidade de atendimento no Compaz Dom Helder, o Procon Recife leva à população que reside no Centro do Recife e também na Zona Sul  seus serviços oferecidos de forma presencial.

O secretário de Segurança Cidadã do Recife, Murilo Cavalcanti, ressalta que o Compaz é um lugar de direitos e o Procon Recife tem a finalidade de garanti-los ao mediar, de aproximar e fazer encaminhamentos.

“Abrir mais uma unidade do Procon Recife em um Compaz, agora no Dom Helder Câmara, é mais do que garantir direitos é fortalecer cidadania para quem mais precisa” , acrescenta.

Ver mais:

>> Prefeitura do Recife informa como será o funcionamento dos serviços municipais no Dia do Trabalhador

O secretário-executivo de Proteção ao Consumidor, Pablo Bismack, destaca que a orientação em função da pandemia, é o consumidor utilizar, preferencialmente, os canais de atendimento de forma remota, mas algumas pessoas ainda buscam o atendimento presencial.

“Aqui o consumidor vai poder usar o espaço para fazer suas reclamações sempre que se sentir prejudicado nas relações de consumo, seja relacionado a um problema na compra de um produto que está com defeito, uma cobrança de taxa indevida, uma propaganda e venda enganosa, problemas com compras a prazo, cartões de crédito, reclamações de serviços prestados pelas operadoras de telefonia, instituição bancária ou outras empresas. Queremos garantir aqui o direito do consumidor”, ressalta Bismack, Ele também afirma ainda que em função dos protocolos sanitários necessários pela pandemia da covid-19, serão adotados procedimentos que garantam a segurança dos frequentadores e o uso correto de máscara é indispensável para ser atendido.

O agendamento deve ser realizado no site procon.recife.pe.gov.br.

Serviço

Procon Recife no Compaz Dom Helder Câmara

Rua Lourenço de Sá, 140 – Ilha Joana Bezerra, Recife – PE

Horário de funcionamento: terça a sexta-feira, das 8h às 13h.

Agendamento para atendimento presencial no site procon.recife.pe.gov.br. Dúvidas [email protected] e denúncias [email protected]. Outras informações pelo 0800 281 1311.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Recife

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal