Aliança

Prefeito Keko do Armazém amplia base política com ex-aliados de Lula Cabral

No Cabo de Santo Agostinho, a vereadora Gisele de Dudinha assume a presidência do Diretório Municipal do Partido Trabalhista Cristão (PTC). O anúncio foi divulgado nas redes sociais do atual prefeito do município Keko do Armazém (PL), nesta segunda-feira (03).

A notícia causou movimentação na cidade já que a vereadora integrava a base política do ex-prefeito, Lula Cabral (PSB). Gisele de Dudinha substitui o vereador César Paiva, que passa a assumir a vice-presidência do diretório. O encontro também reuniu o presidente estadual do PTC, Fábio Bernardino, e o secretário estadual do partido Lúcio Silva.

Ver mais:

>> Prefeito Keko do Armazém lembra que obra de ponte sobre o Rio Pirapama estava inconclusa há 40 anos

>> Campanha solidária do Cabo inicia entrega de cestas básicas em zona rural  

>> Idosos da área rural do Cabo de Santo Agostinho são vacinados contra a covid-19

Sobre a aliança, Gisele afirma que permanecerá atuando em benefício da população.

“Os palanques já foram desarmados e todos os acordos devem ser pensados para o bem do povo cabense. Iremos continuar fiscalizando e buscando melhorias para nossa cidade”, declarou.

Obra

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) inaugurou nesta quinta-feira (29)  a ponte ferroviária sobre o Rio Pirapama, no Cabo de Santo Agostinho. A ponte de 100 metros de extensão faz parte do projeto de duplicação do ramal Cajueiro Seco / Cabo do Sistema de Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).

A empresa, que toca uma duplicação do equipamento, diz que a intervenção vai reduzir o tempo de percurso dos trens quando a obra estiver concluída em setembro. O valor desse contrato é de R$ 24,900 milhões.

“Essa é uma grande obra que há mais de 40 anos rastejava sem investimentos. Quero agradecer, em nome do povo do Cabo de Santo Agostinho, ao governo federal pela iniciativa de retomar essa importante obra que irá trazer mais comodidade e rapidez no transporte das pessoas dessas duas cidades de Pernambuco”, disse o prefeito do Cabo, Keko do Armazém.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho