Ação

Paulista realiza limpeza dos principais corredores de quatro bairros da cidade

Zelar pela cidade é fundamental para garantir mais qualidade de vida à população do Paulista. Na manhã da segunda-feira, 3 de maio, a Prefeitura de Paulista realizou mais uma grande limpeza na Avenida Cláudio Gueiros Leite, no Janga, nos principais corredores de Maria Farinha e Pau Amarelo, além da limpeza e pintura da Quadra 81, em Maranguape I.

As equipes da Secretaria de Serviços Públicos retiraram lixos domésticos, entulhos e galhos de árvores descartados de forma irregular no fim de semana. Homens e máquinas atuaram para deixar a cidade mais limpa.

Além do serviço de limpeza realizado periodicamente, é fundamental a colaboração de todos os cidadãos. Todos devem descartar o lixo sempre em horários próximos à passagem dos caminhões de coleta.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Paulista

Leia mais:
>>> Paulista disponibiliza quatro pontos exclusivos para acelerar aplicação da segunda dose de vacina contra a Covid-19

Parabenização

Na próxima quinta-feira, 6 de maio, Gilberto Nogueira, o “Gil do Vigor”, ex-participante do Big Brother Brasil 21, receberá do Poder Executivo Municipal a mais alta honraria do município: a Comenda Padre João Ribeiro Pessoa de Melo Montenegro.

Além disso, o doutorando em Economia também receberá o título de Cidadão Paulistense. Na ocasião, a Prefeitura de Paulista, comandada pelo prefeito Yves Ribeiro, também vai promover uma coletiva de imprensa após a chegada de Gil na cidade.

A coletiva ocorrerá às 16h, no Maria Farinha Praia Hotel, localizado na Av. Dr. Cláudio José Gueiros Leite, 7040 – Nossa Sra. do Ó (em frente à Igreja Nossa Senhora do Ó). Os veículos de imprensa que tiverem interesse em participar deverão se inscrever entrando em contato via e-mail ou através do telefone da Secretaria Executiva de Imprensa do município.

A quantidade de pessoas será restrita, em razão da atual situação de pandemia.

Morador de Paulista, no bairro do Janga, Gil teve uma trajetória marcante dentro do reality show, no qual foi eliminado no último domingo, 2 de maio, ficando na quarta colocação. A Prefeitura de Paulista desde o início declarou apoio ao participante e a campanha “#FICAGIL” em suas redes sociais oficiais.