Anúncio

Prefeito Jogli Uchôa revela surgimento de criação de empregos com chegada de empresas e paga 1º parcela do 13º salário

Gestor municipal destacou no 1º de maio, Dia do Trabalhador, um novo tempo de esperança em Araçoiaba com postos de trabalho e oportunidade para população.

O prefeito de Araçoiaba, Jogli Uchôa (DEM), foi até as redes sociais no último sábado, 1º de maio, Dia do Trabalhador, e apresentou uma mensagem de esperança para os cidadãos da cidade com novas vagas de empregos e chegada de empresas. 

“Essa fase vai passar e unido com muita fé em Deus nós vamos vencer essa etapa da nossa vida. Novas vagas de emprego irão surgir em nossa cidade. Estamos tentando atrair empresas. Já temos sinalizações de alguns empresários e vamos continuar dessa forma trabalhando com muita seriedade sempre com o foco de desenvolvimento de nossa cidade e gerar mais emprego pra nossa gente”, disse o prefeito.

Leia também:
>>> Prefeito Jogli Uchôa inaugura Farmácia Popular de Araçoiaba

Joglie comentou que o momento em que a humanidade vive é único e histórico com a pandemia do novo Coronavíurs. Mostrou preocupação com as famílias que estão passando por dificuldades, das mais diversas e enfatizou gratidão a todos os trabalhadores. 

“Nesse dia dos trabalhadores quero parabenizar a todos os trabalhadores e trazer uma mensagem de esperança aos que não estão nos postos de trabalho. Também não poderia esquecer a dedicação e empenho de todos trabalhadores da saúde pela incansável luta em dedicar-se a salvar vidas. Parabéns a todos os trabalhadores da cidade de Araçoiaba”, escreveu o prefeito.

Na ocasião, Joglie Uchôa aproveitou para reforçar o cuidado com a situação financeira do funcionalismo municipal e por isso, tratou de antecipar o pagamento da primeira parcela do 13º salário. O dinheiro foi liberado nesta segunda-feira, 3 de maio, para os servidores efetivos. Já os comissionados vão receber no dia 10 de maio.

Além disso, na última sexta-feira, 23 de abril, através da rede oficial da prefeitura no Instagram, todo o funcionalismo municipal foi informado que já estava com o dinheiro referente o salário do mês de abril na conta. Ou seja, a antecipação aconteceu com uma semana antes do final do mês.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal