Mudança

Gravatá: Secretarias de Administração e Finanças atendem em novo endereço a partir desta segunda (3); veja local

Os atendimentos aos contribuintes continuam das 08h às 16h de segunda a sexta-feira. No local também funcionarão a Coordenação de Tecnologia da Informação, Controladoria e Ouvidoria e os setores de Recursos Humanos, Patrimônio, Financeiro, Contratos, Compras e Comissão Permanente de Licitação (CPL).

As secretarias municipais de Administração e Finanças de Gravatá passam a funcionar em novo endereço a partir desta segunda-feira, 3 de maio. O novo espaço fica na Rua Izaltino Poggi, 265, no bairro do Prado. O horário de atendimento aos contribuintes continua das 08h às 16h, de segunda a sexta-feira.

No local também funcionarão a Coordenação de Tecnologia da Informação, Controladoria e Ouvidoria e os setores de Recursos Humanos, Patrimônio, Financeiro, Contratos, Compras e Comissão Permanente de Licitação (CPL).

O secretário de Finanças, Fábio Romero, explicou que apesar da mudança de local, nenhum serviço sofrerá alteração e os contribuintes serão recebidos e atendidos em todos os setores.

“Estamos mudando para um local com acessibilidade, com uma estrutura que nos permite trabalhar de forma integrada com os demais setores, sem prejudicar os contribuintes. Quem precisar dos serviços receberão o atendimento normalmente”, destaca.

Leia mais:
>>> Prefeitura de Gravatá entrega novo Centro de Testagem para o diagnóstico de doenças infectocontagiosas

Novos leitos de UTI

Gravatá agora possui uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), totalmente humanizada, no Hospital Municipal Dr. Paulo da Veiga Pessoa. A expectativa da população finalmente chegou ao fim com a entrega, no dia 26 de abril, dos 18 novos leitos, sendo dez de UTI e outros oito voltados para retaguarda, para os pacientes vítimas da Covid-19.

A UTI, que recebeu o nome Ana Delvair do Nascimento, em homenagem à técnica de enfermagem do município, falecida no ano passado, vítima da Covid-19, é uma parceria da Prefeitura de Gravatá com o Governo do Estado e o serviço será regulado pela Central de Leitos.

Uma das filhas da homenageada, Isabelly Nascimento (centro da foto), falou, junto a irmã dela, Danielle Nascimento, e a tia, Ana Paula do Nascimento, que:

“Estamos muito emocionadas, consideramos que foi uma homenagem merecida, porque Ana dedicou 28 anos ao ofício de cuidar e salvar vidas. Apesar de ser uma profissão difícil, ela amava o que fazia”, disse emocionada.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Gravatá

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal