Compromisso

Felipe Carreras cumpre agenda extensa com prefeito e presidente da Câmara de Garanhuns

O prefeito da cidade de Garanhuns, Sivaldo Albino, participou de agenda com o deputado federal Felipe Carreras (PSB). A agenda de compromissos com parlamentar na cidade que fica localizada no Agreste de Pernambuco durou três dias, segundo uma publicação do gestor nas redes sociais.

O deputado federal Felipe Carreras cumpriu agenda na Câmara dos Vereadores da cidade pernambucana e, segundo o prefeito, foi conversado sobre as importantes parcerias, recursos e investimentos que estão vindo junto com o Deputado, que já conta com mais de R$ 17 milhões assegurados para este ano em Garanhuns, através de emendas parlamentares. O parlamentar também visitou a sede da Prefeitura de Garanhuns e reuniu-se com grande parte do secretariado municipal.

“Visitamos também o vale das colinas, e fomos acompanhados pelos proprietários e amigos, Dr Michel e Dra Michelline, ressaltando a importância de investir no turismo, fortalecendo o desenvolvimento econômico do Município e de Pernambuco”, pontuou Sivaldo Albino.

Ver mais:

>>>Felipe Carreras destina cerca de R$ 17 milhões para obras em Garanhuns

Outras visitas

O vereador Johny Albino (PSB), presidente da Câmara Municipal de Garanhuns, recebeu na quarta-feira, 28 de abril, o Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Eriberto Medeiros (PP). Os deputados estaduais, Doriel Barros (PT) e Claudiano Filho (PP), além do ex-deputado Eduíno Brito, também estiveram na visita.

O Presidente da Alepe aproveitou a ocasiçao para lançar o projeto “LIDERALEPE”, que vai atuar em todo Agreste Meridional.

“As pessoas precisam ter consciência do papel transformador da política. O trabalho que fazemos, como representantes da população, é de grande responsabilidade. O conhecimento e a qualificação são necessários para que possamos melhorar nossa atuação. Juntos, podemos trocar experiências e avançar cada vez mais”, afirmou o presidente Eriberto, celebrando o momento de união entre os poderes.