Transporte

Deputado Ricardo Teobaldo entrega 9 ônibus escolares ao município de Ipojuca

A sexta-feira foi de entregas no município de Ipojuca, litoral sul do estado. Ao lado da prefeita Célia Sales, o deputado federal Ricardo Teobaldo entregou 9 novos ônibus escolares ao município.

Na ocasião da entrega, na Vila do Estaleiro, Teobaldo anunciou recursos para a construção de uma escola no valor de R$ 4,6 milhões na comunidade, cuja ordem de serviço será dada em breve. Também participaram da entrega a vice-prefeita Patrícia de Leno, vereadores e secretários municipais.

Deputado Ricardo Teobaldo entrega 9 ônibus escolares ao município de Ipojuca
Deputado Ricardo Teobaldo entrega 9 ônibus escolares ao município de Ipojuca/ Foto: Divulgação

Para Ricardo Teobaldo os novos ônibus vão garantir um grande reforço para o município.

“São 9 ônibus que chegam para somar a frota de veículos do município. Em Brasília temos trabalhado bastante na atração de recursos. Na Assembleia o deputado Romero Filho também tem contribuído muito. É um esforço conjunto para o crescimento de Ipojuca”, destacou.

Ver mais:

>> Secretários de Ipojuca tratam de investimentos para o município durante agendas de ministros do Governo Federal em PE

Para a prefeita Célia Sales os novos veículos chegam num excelente momento para a rede municipal de ensino.

“Esse é um grande reforço para Ipojuca. Garantir um transporte de qualidade para nossos alunos também faz parte do nosso objetivo de promover uma educação de qualidade no município”, pontuou Célia.

Da redação do Portal com informações da Assessoria de Ricardo Teobaldo