Reforço

Paulista disponibiliza quatro pontos exclusivos para acelerar aplicação da segunda dose de vacina contra a Covid-19

A vacinação aconteceu neste sábado, 1º de maio, com disponibilidade de quatro pontos de vacinação, das 09h00 às 13h00, por demanda espontânea.

A Prefeitura da cidade do Paulista, por meio da Secretaria de Saúde do Município, disponibilizou, neste sábado, 1º de maio, quatro locais para a administração da segunda dose da vacina em idosos com idade a partir de 60 anos.

Os idosos que completaram 28 dias da aplicação da primeira aplicação do imunizante Coronavac e os que completaram 90 dias do recebimento da primeira aplicação da Astrazeneca puderam se dirigir a qualquer um dos quatro espaços disponíveis na cidade.

Observação importante sobre o detalhe da data inserida no cartão de vacinação entregue no momento da primeira dose.

Leia também:
>>> Prefeitura do Paulista abre novos pontos de vacinação contra a Covid-19 

Não foi necessário realizar agendamento prévio para a receber a segunda dose. Os idosos que já podem tomar a segunda aplicação de qualquer um dos imunizantes só precisou estar com cartão de vacina e documento de identidade em mãos.

Os quatro pontos disponíveis funcionaram das 9h00 às 13h00, exclusivamente neste sábado (1º). Os locais funcionam por demanda espontânea, e não teve a necessidade de realizar agendamento através do site ou aplicativo para a segunda dose.

 Pontos de vacinação do Paulista que funcionaram das 9h às 13h neste sábado (1º):

  • Centro Administrativo
    Avenida Prefeito Geraldo Pinho Alves, 222 – Maranguape I
  • Drive-Thru da Aurora
    Rua da Aurora – Centro
  • Clube Municipal de Paratibe
    Rua Dr. José Mariano, s/n – Paratibe
  • Igreja de Nossa Senhora de Ó.
    Avenida Dr. José Cláudio Gueiros leite, 7113

Vacinação contra H1N1

Na segunda-feira, 26 de abril, a Secretaria de Saúde de Paulista ampliou a vacinação contra o H1N1, passando a contemplar os profissionais de saúde do município. A administração da vacina ocorre em  48 Unidades Básicas de Saúde, em todas as cinco Policlínicas e nos três Centros de Saúde do município, exceto no centro de saúde João Abimael.

O atendimento será das 8h00 às 17h00 e os profissionais precisam estar com documento de identidade, caderneta de vacina, declaração de vínculo empregatício ou carteira do conselho em mãos no momento da imunização.

O município segue o calendário com as fases de imunização contra H1N1 definidas pelo Governo. Na primeira fase, Paulista já vacinou mais de 3.462 pessoas. 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal