Críticas

Sivaldo Albino: “Miguel Coelho só pensa em eleição”

O prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino criticou o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho que reclamou pedindo a abertura da vacinação dos professores no Recife.

Segundo Sivaldo, a atitude do prefeito petrolinense de “ficar o tempo todo ligado na política da capital não parece ser a atitude mais adequada para quem está à frente de um município tão importante como Petrolina”.

Ver mais:

>> Prefeito Sivaldo Albino recebe Presidente da Compesa para garantir investimentos na infraestrutura hídrica

>> Miguel Coelho é insensível ao afirmar que “o bolsa família criou uma massa acomodada“

Confira a fala de Sivaldo Albino:

“É estranho ver o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, esperneando sobre a abertura da vacinação dos professores no Recife. Ficar o tempo todo ligado na política da capital não parece ser a atitude mais adequada para quem está à frente de um município tão importante como Petrolina. O momento talvez seja de menos política e de mais discussão sobre as melhores formas e métodos de melhorarmos a imunização dos nossos conterrâneos.

É bom lembrar que o Conecta Recife está disponível, através da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) – do qual o colega Miguel faz parte – ou pelo Unidos pela Vacina, que é capitaneado pela empresária Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza.

Apesar de muito jovem, João Campos tem sido uma referência nacional na condução do enfrentamento desta crise, não só em termos de eficácia mas também de responsabilidade na separação entre momentos que exigem gestão e período eleitoral – que é o momento mais oportuno para se fazer política.

Sivaldo Albino

Prefeito de Garanhuns”