Cultura

Prefeitura do Paulista transformará Cine Teatro Paulo Freire em Complexo Multicultural

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos realizou Termo de Referência no mês de abril para a contratação de empresa de consultoria, visando a elaboração dos projetos básicos e executivos de arquitetura, paisagismo e engenharia.

A Prefeitura da Cidade do Paulista, por meio das Secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos, e Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, transformará o Cine Teatro Paulo Freire em um Complexo Multicultural, um mega projeto que vai valorizar a classe artística paulistense.

Terra do aroma dos eucaliptos, da ciranda de Dona Duda e de inúmeros artistas, tanto da música, dança e artes quanto do teatro, das letras, da poesia, dos livros e de muita história, Paulista sempre exalta beleza em busca de novos talentos. E agora, acolher a cultura em um lugar ainda mais amplo, sustentável e moderno, será um avanço para o município.

O Complexo Multicultural terá uma gigantesca área de 2.000 m², com acessibilidade em todas áreas e Concha Acústica para apresentação musical. Com a construção do Complexo, serão encontrados no espaço a Biblioteca Municipal, com 400m² de piso; o auditório Cine Teatro Paulo Freire, com capacidade para 250 lugares em 400 m² de piso; o Centro Ariano Suassuna, com 400m² de piso; o Colégio Firmino da Veiga, com capacidade para 400 alunos por turno, com 800 m² por piso; e a Praça Cívica para uso público.

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos realizou Termo de Referência no mês de abril para a contratação de empresa de consultoria, visando a elaboração dos projetos básicos e executivos de arquitetura, paisagismo e engenharia.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Paulista

Leia mais:
>>> Paulista convoca taxistas regularizados para atuar em grande rede de supermercado

Pagamento para Aposentados e Pensionistas

O Previpaulista – Instituto de Previdência Social do Município do Paulista – liberou na quarta-feira, 28 de abril, o pagamento dos aposentados e pensionistas do município. A regularização da folha salarial de aposentados e pensionistas do município do Paulista foi prioridade desde o primeiro dia da gestão do prefeito Yves Ribeiro, que se comprometeu em colocar a situação em ordem.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal