Programação

Prefeito Zé de Irmã Têca inicia agenda de comemoração do 39° Aniversário de Emancipação Política de Itapissuma

Governo Municipal preparou uma programação especial para que mesmo de longe, munícipes possam acompanhar e comemorar juntos.

O prefeito de Itapissuma, Zé de Irmã Têca (PSD), foi recebido nesta sexta-feira, 30 de abril, pelo gestor da escola estadual Gercina Fernandes, Francisco Lemos, e celebrou um termo de empregabilidade entre a Prefeitura Municipal de Itapissuma e o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

Esta ação é coordenada pela secretaria de Juventudes, através da secretária da pasta, Prof. Danielle Cruz, e vai ofertar vagas de estágios na administração municipal. O ato também visa incentivar empresários da região a contratar jovens que estão sendo capacitados, afim de formar parte de seu quadro de funcionários.

Prefeito de Itapissuma, Zé de Irmã Têca. Foto: Ragner Marcos
Prefeito da cidade de Itapissuma, Zé de Irmã Têca. Foto: Ragner Marcos

Estiveram presentes na ocasião, o a vice-prefeita, Zezé de Lima, o ex-prefeito, Cal Volia , a superintendente do CIEE, Ana Patrícia, o consultor de Recursos Humanos, Rosivaldo Missias, o gestor da EREM Euridice Cadaval, Gastone Alves, o coordenador da ETE, Thiago Mafra, professores, pais e alunos.

O compromisso marcou o início da agenda de comemoração alusiva aos 39 anos de Emancipação Política (1982-2021) da cidade que fica na Região Metropolitana do Recife. O Governo Municipal preparou uma programação especial para que mesmo de longe, munícipes possam acompanhar e comemorar juntos.

Nas redes sociais, o prefeito da cidade adiantou resumidamente o que será ofertado para população durante a primeira quinzena deste mês de maio.

“Itapissuma vai aniversariar e quem vai receber o presente é o povo…iniciaremos a agenda comemorativa aos 39 anos de nossa cidade, serão 15 dias de entrega de obras, início de novas obras, convênios para estágio para os nossos jovens, entrega de cestas básicas e o super kit merenda, além dos eventos cívicos. E no dia 15 o presente é para todos os nossos servidores: Efetivos, contratados e comissionados que nos ajudam a seguir avançando, estaremos antecipando a primeira parcela do 13° salário”, escreveu Zé de Irmã Têca.

Leia também:
>>> Prefeito de Itapissuma diz que o momento agora é de cuidar das necessidades das pessoas

A antecipação da primeira parcela do 13º salário para todo o funcionalismo público do município é um refrigero, sobretudo, para a economia local. Com o pagamento antecipado, o dinheiro circula na cidade e ajuda a melhorar a situação financeira que devido a pandemia preocupa muita gente.

Salário de abril na conta

De acordo com anúncio do prefeito, no último dia 27 de abril, antecipando o calendário, foi autorizado o pagamento de todos os servidores efetivos, contratados e comissionados.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal