Visita

Vereador Johny Albino recebe na Câmara de Garanhuns o deputado estadual Eriberto Medeiros, presidente da Alepe

Os deputados estaduais, Doriel Barros (PT) e Claudiano Filho (PP), além do ex-deputado Eduíno Brito, também estiveram na visita que aconteceu na quarta-feira (28).

O vereador Johny Albino (PSB), presidente da Câmara Municipal de Garanhuns, recebeu na quarta-feira, 28 de abril, o Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Eriberto Medeiros (PP). Os deputados estaduais, Doriel Barros (PT) e Claudiano Filho (PP), além do ex-deputado Eduíno Brito, também estiveram na visita.

O Presidente da Alepe aproveitou a ocasiçao para lançar o projeto “LIDERALEPE”, que vai atuar em todo Agreste Meridional.

“As pessoas precisam ter consciência do papel transformador da política. O trabalho que fazemos, como representantes da população, é de grande responsabilidade. O conhecimento e a qualificação são necessários para que possamos melhorar nossa atuação. Juntos, podemos trocar experiências e avançar cada vez mais”, afirmou o presidente Eriberto, celebrando o momento de união entre os poderes.

Leia mais:
>>> Johny Albino é eleito presidente da Câmara de Garanhuns

Johny
Presidente da Alepe Erbierto Medeiros e o Presidente da Câmara de Garanhuns Johny Albino. Foto: Reprodução/ Rede Social

Formação

O Lideralepe foi lançado pela Assembleia Legislativa neste mês de abril. O primeiro curso do projeto, intitulado “Desenvolvimento de Lideranças”, tem carga horária de 64 horas-aula, sendo promovido pela ALEPE, por meio da Escola do Legislativo (ELEPE), em parceria com a coordenação do curso de Ciência Política da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Cobertura da Academia do Parque Euclides Dourado

Atento a chegada do período chuvoso, que inviabiliza a realização de atividades físicas na Academia do Parque Euclides Dourado, o vereador Johny Albino (PSB), que também preside a Câmara de Garanhuns, reivindicou a cobertura daquele Equipamento Público.

“A realização dos serviços de cobertura da Academia beneficiará várias pessoas que utilizam àquele espaço, que coberto, vai proporcionar a ampliação das atividades para outros horários no período de estiagem e também será usado durante o inverno. Com a coberta da Academia também estaremos evitando a depreciação dos equipamentos que atualmente ficam a céu aberto”, registra Johny Albino, que apresentou requerimento na Câmara solicitando a ação ao Prefeito Sivaldo Albino (PSB).

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal