Solicitação

Prefeitura de Abreu e Lima realizará recadastramento funcional para servidores ativos

O objetivo da administração municipal é promover uma atualização, complementação, correção e validação dos dados cadastrais de seus servidores, além de obter mais informações sobre a situação pessoal e profissional de cada um.

A Prefeitura de Abreu e Lima, por meio de secretaria de Administração iniciará entre os dias 03 a 27 de maio, o recadastramento obrigatório de todos os servidores efetivos e concursados.

A convocação para a realização do recadastramento funcional veio por meio do decreto nº 018/2021, publicado no site oficial da Prefeitura de Abreu e Lima que estabelece o cronograma com datas e horários específicos para cada servidor.

O objetivo da administração municipal é promover uma atualização, complementação, correção e validação dos dados cadastrais de seus servidores, além de obter mais informações sobre a situação pessoal e profissional de cada um.

Leia mais:
>>> Abreu e Lima convoca 21 profissionais de Saúde aprovados em seleção pública

O recadastramento será obrigatório mesmo para aqueles servidores que estão sob licença ou afastados por qualquer motivo de suas atividades.

Os servidores deverão se apresentar na sede da Prefeitura com todos os documentos exigidos em dias e horários fixados pela administração municipal, conforme determina o referido Decreto e Portaria específica a ser publicada.

O não comparecimento dos servidores efetivos ativos a este recadastramento implicará na suspensão de seus vencimentos.

Todos os detalhes deste recadastramento estarão disponibilizados no site oficial da Prefeitura de Abreu e Lima.

2° dose da vacina garantida

Os estoques de vacinas contra a Covid-19 destinados para a primeira e segunda dose estão garantidos em Abreu e Lima.

Segundo a secretária municipal de Saúde, Gabriela Luna, a vacinação na cidade está sendo feita normalmente com as duas dosagens. De acordo com ela, estão sendo vacinados atualmente no município, idosos a partir dos 60 anos e profissionais de saúde.

“Estamos seguindo a recomendação da Secretaria Estadual de Saúde, que sugere o fluxo da seguinte forma: A vacina Coronavac/Butantan será indicada neste momento apenas para segunda dose entre idosos e os profissionais de saúde. Já a vacina Astrazenica/Oxford será utilizada para imunizar os idosos com a primeira e segunda dose”, pontuou.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal