Oportunidade

Paulista convoca taxistas regularizados para atuar em grande rede de supermercado

Os profissionais interessados em atuar nas dependências do supermercado devem se inscrever na sede da Secretaria de Mobilidade.

Os taxistas do município do Paulista que são cadastrados e que estejam com suas obrigações em dia até dezembro de 2019 estão sendo convocados a participar da inscrição e do sorteio de vagas para credenciamento junto ao Supermercado Novo Atacarejo.

Os profissionais interessados em atuar nas dependências do supermercado devem se inscrever na sede da Secretaria de Mobilidade. O sorteio será realizado na próxima terça-feira, 4 de maio, às 11h00, no mesmo local.

Serão credenciadas 28 vagas para titulares, além de 22 vagas de cadastro de reserva, totalizando 50 vagas a serem preenchidas entre todos os interessados aptos a concorrer. As inscrições podem ser feitas até às 10h da próxima terça-feira (04), dia do sorteio. O atendimento na Secretaria ocorre das 8h às 14h, de segunda à sexta.

Os taxistas que já estiverem alocados em outros estabelecimentos comerciais não poderão concorrer, tendo em vista a necessidade de que seja dado um tratamento isonômico aos integrantes da categoria.

Leia mais:
>>> Defesa Civil de Paulista pretende realizar mapeamento tecnológico com robô canadense para evitar enchentes no inverno

Endereço da Secretaria de Mobilidade

A sede da Secretaria fica localizada no Centro Administrativo, em Maranguape I (Av. Geraldo Pinho Alves, 222).

Supermercado

A inauguração do Supermercado Novo Atacarejo está prevista para a primeira semana do mês de maio. O estabelecimento fica localizado na Avenida João Pereira, no bairro do Janga.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Paulista

Pagamento de abril para aposentados e pensionistas 

O Previpaulista – Instituto de Previdência Social do Município do Paulista – liberou na quarta-feira, 28 de abril, o pagamento dos aposentados e pensionistas do município. A regularização da folha salarial de aposentados e pensionistas do município do Paulista foi prioridade desde o primeiro dia da gestão do prefeito Yves Ribeiro, que se comprometeu em colocar a situação em ordem.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal