Compromisso

Deputado Marco Aurélio atende pedido e entrega veículo de Resgate ao Corpo de Bombeiros de Pernambuco

O deputado estadual Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), realizou, nesta quinta-feira, (29/04), ao lado do vereador Marco Aurélio Filho (PRTB), a entrega simbólica de uma nova ambulância de resgate ao Corpo de Bombeiros de Pernambuco, adquirida através de Emenda parlamentar no valor de R$ 250.000,00, que vai reforçar o atendimento pré-hospitalar em toda Região Metropolitana do Recife. A emenda parlamentar do deputado foi a primeira que chegou a ser efetivada na história do Corpo de Bombeiros de Pernambuco.

“É com muita alegria que realizamos a entrega desta ambulância ao Corpo de Bombeiros de Pernambuco, que estará beneficiando milhares de pernambucanos em toda Região Metropolitana do Recife, reforçando o grupamento de atendimento pré-hospitalar. Fica o marco por ser a primeira vez que uma emenda parlamentar chega a ser executada em favor do Corpo de Bombeiros do Estado. Agradecemos a importante parceria do nosso mandato com o Secretário de Defesa Social de Pernambuco, Antônio de Pádua, e todos que fazem parte do Corpo de Bombeiros em nome do Comandante Geral, Cel. Rogério Coutinho. Nosso mandato continuará propondo o melhor para Pernambuco”, disse Marco Aurélio.

Deputado Marco Aurélio entrega Ambulância ao Corpo de Bombeiros
Deputado Marco Aurélio entrega Ambulância ao Corpo de Bombeiros.

Além do Comandante Geral Cel. Rogério Coutinho, também participaram da cerimônia de entrega, realizada na sede do Corpo de Bombeiros, na Av. João de Barros, no Recife, o Coronel Valdy, diretor integrado metropolitano, Coronel Robson Roberto, diretor de planejamento, do Tenente-coronel Luiz Augusto, diretor de logística, e o Major Araripe, que esteve representando o  subcomandante do grupamento de bombeiro de atendimento pré-hospitalar.

 

“Essa contribuição vai ajudar a salvar mais vidas com reforço ao atendimento pré-hospitalar em toda Região Metropolitana do Recife. Agradecemos imensamente a destinação desta emenda para nossa instituição”, disse o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros de Pernambuco.

Leia também:

Marco Aurélio e Marco Aurélio Filho divulgam nota de pesar conjunta pela morte de Levy Fidelix

Proposta de Cleiton Collins e Marco Aurélio pede igrejas como serviço essencial em PE

 

Da redação do Portal de Prefeitura com informações da Assessoria do Deputado.