Compromisso

Prefeito Junior de Beto assina ordem de serviço para ampliação e reestruturação de 3 unidades de saúde.

O prefeito dos Palmares, Junior de Beto, assinou na segunda-feira, 26 de abril, a ordem de serviço para ampliação e reestruturação de 3 PSF’s no município dos Palmares. As unidades do Zenóbio, no bairro de Santo Antônio, no distrito de Serro Azul e no engenho Pirangy passarão por obras para atender a demanda palmarenses da melhor maneira possível, objetivando sempre o atendimento humanizado e de qualidade que os munícipes merecem.

A saúde em Palmares vem sendo um dos pontos chave dos olhares da nova gestão, sabendo que é uma área de bastante carência e importância para toda a população.

Segundo o prefeito:

“Essas ampliações beneficiarão a todos os palmarenses que necessitam de atendimento, na zona urbana, será ampliado o posto Zenóbio que é o principal ponto de atendimento na cidade e também teremos a ampliação e reestruturação dos PSF’s no distrito de Serro Azul e no engenho Pirangy”.

E finaliza:

“Priorizo sempre na nossa gestão o atendimento de qualidade, humanizado e chegando sempre aqueles que mais precisam”.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura dos Palmares

Leia mais:
>>> Palmares reinaugura Unidade de Saúde da Família Santo Onofre III

Reunião no Recife

O prefeito dos Palmares, Júnior de Beto, junto ao Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Givanildo Marques estiveram na capital pernambucana onde foram recebidos pelo Senador da República Fernando Bezerra Coelho e o superintendente do Incra-PE, Thiago Angelus.

Foi discutido o Acordo de Cooperação Técnica junto ao Incra, onde acrescentaram solicitação de apoio no sentido da recuperação de estradas vicinais que são de grande importância para o município dos Palmares.

Também foi tratado com o Senador sobre um apoio acerca da chegada da Patrulha Agrícola Mecanizada que será de uma ajuda gigantesca no desenvolvimento da zona rural da cidade dos Palmares.

Foi solicitado também um apoio a alguns projetos da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente junto a Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina.