Trabalho

Vinícius Labanca reinaugura CAPS com novo endereço, na Vila do Reinado

O prefeito da cidade de São Lourenço da Mata, Vinícius Labanca, reinaugurou o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) da cidade. De acordo com a gestão municipal, a mudança de prédio aconteceu devido aos problemas estruturais da antiga casa que funcionava o serviço. Agora, o serviço passa a funcionar na Rua Pedro Celestino Muniz, 232 – Vila do Reinado. Prefeito de São Lourenço da Mata junto com com vice-prefeito e presidente da Câmara de vereadores estiveram presentes durante entrega do equipamento.

https://www.instagram.com/p/COJfxUeFH8a/?igshid=1k84juo9lmd8k

“Entregamos um equipamento novo que atende todas as necessidades para oferecer um tratamento de qualidade. Seguiremos trabalhando incansavelmente para melhorar cada vez mais a saúde do nosso município”, escreveu Labanca nas redes sociais.

Leia também:
>> São Lourenço aumenta frota de ambulâncias para Centro de Tratamento à Covid-19
>> São Lourenço inaugura Centro de Testagem da Covid-19; veja local e horários de atendimento

Trabalho

A Prefeitura de São Lourenço da Mata inaugurou em março, a nova maternidade do Hospital e Maternidade Petronila Campos (HMPC). A unidade hospitalar passou por reformas estruturais, depois de ser entregue pela antiga gestão em condições precárias de uso.

A primeira parturiente do HMPC foi Polyanna Almeida, de 26 anos, que deu a luz a Ana Cecília por volta das 9h da manhã. A criança dará nome ao novo setor de partos da unidade hospitalar. O HMPC foi completamente reformado e conta com equipamentos modernos e necessários para prestar atendimento à população.

O prefeito Vinícius Labanca ressaltou a necessidade de entregar um equipamento totalmente revitalizado para população.

“Encontramos esse hospital totalmente inapropriado para receber os pacientes. Assim que assumimos o Executivo, começamos a realizar as intervenções na unidade. Primeiramente, entregamos o Centro de Tratamento à Covid-19, que fica nas dependências do HMPC. Hoje, com muito orgulho e carinho, entregamos a nova maternidade, completamente equipada e com atendimento humanizado para atender todas as mães do município. Trabalhando com sensibilidade e responsabilidade, vamos seguir no rumo do desenvolvimento em São Lourenço da Mata”, concluiu Labanca.