Trabalho

Vinícius Labanca reinaugura CAPS com novo endereço, na Vila do Reinado

Prefeito de São Lourenço da Mata junto com com vice-prefeito e presidente da Câmara de vereadores estiveram presentes durante entrega do equipamento.

O prefeito da cidade de São Lourenço da Mata, Vinícius Labanca, reinaugurou o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) da cidade. De acordo com a gestão municipal, a mudança de prédio aconteceu devido aos problemas estruturais da antiga casa que funcionava o serviço. Agora, o serviço passa a funcionar na Rua Pedro Celestino Muniz, 232 – Vila do Reinado. Prefeito de São Lourenço da Mata junto com com vice-prefeito e presidente da Câmara de vereadores estiveram presentes durante entrega do equipamento.

“Entregamos um equipamento novo que atende todas as necessidades para oferecer um tratamento de qualidade. Seguiremos trabalhando incansavelmente para melhorar cada vez mais a saúde do nosso município”, escreveu Labanca nas redes sociais.

Leia também:
>> São Lourenço aumenta frota de ambulâncias para Centro de Tratamento à Covid-19
>> São Lourenço inaugura Centro de Testagem da Covid-19; veja local e horários de atendimento

Trabalho

A Prefeitura de São Lourenço da Mata inaugurou em março, a nova maternidade do Hospital e Maternidade Petronila Campos (HMPC). A unidade hospitalar passou por reformas estruturais, depois de ser entregue pela antiga gestão em condições precárias de uso.

A primeira parturiente do HMPC foi Polyanna Almeida, de 26 anos, que deu a luz a Ana Cecília por volta das 9h da manhã. A criança dará nome ao novo setor de partos da unidade hospitalar. O HMPC foi completamente reformado e conta com equipamentos modernos e necessários para prestar atendimento à população.

O prefeito Vinícius Labanca ressaltou a necessidade de entregar um equipamento totalmente revitalizado para população.

“Encontramos esse hospital totalmente inapropriado para receber os pacientes. Assim que assumimos o Executivo, começamos a realizar as intervenções na unidade. Primeiramente, entregamos o Centro de Tratamento à Covid-19, que fica nas dependências do HMPC. Hoje, com muito orgulho e carinho, entregamos a nova maternidade, completamente equipada e com atendimento humanizado para atender todas as mães do município. Trabalhando com sensibilidade e responsabilidade, vamos seguir no rumo do desenvolvimento em São Lourenço da Mata”, concluiu Labanca.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal