Conquista

Vereador Tostão de Olinda anuncia volta do CRAS para Ouro Preto; confira o novo endereço

O retorno do Centro de Referência e Assistência Social para o bairro, foi uma das prioridades colocadas pelo parlamentar desde que assumiu o mandato.

O vereador Tostão de Olinda (PMB), utilizou as redes sociais na segunda-feira, dia 26 de abril, para informar aos moradores do bairro de Ouro Preto, que o espaço para funcionamento e retorno do CRAS foi escolhido.

“Depois de mais de 1 ano em busca, de visitarmos cerca de 70 casas, de muita luta nossa, conseguimos trazer o Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) para Ouro Preto”, disse o vereador.

O local definido para as atividades fica na Rua Manoel Bezerra Cavalcanti, de esquina com a Rua Manoel Clementino Marques, na Vila COHAB em Ouro Preto, ao lado da Igreja da Ressurreição.

“Hoje realizamos a última vistoria com Aline, uma das gestoras da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Olinda e Vilmar proprietário da casa da COHAB. Então estamos agora em processo de contratação e toda parte burocrática, mas em breve estaremos trazendo informações mais detalhadas quanto ao início das atividades do nosso CRAS”, afirmou.

Tostão agradeceu a toda população de Ouro Preto por acreditar que junto com ele é possível fazer uma nova história para o bairro. Mencionou ainda as senhoras Dra. Nívia e Dra. Lívia, do SEDESO, por disponibilizarem tempo, paciência e muita atenção para solucionar a volta tão esperada do CRAS.

Por fim, o parlamentar destacou o Prefeito de Olinda, Professor Lupércio (Solidariedade), que segundo o vereador, faz uma gestão pensando principalmente no bem estar da população.

Leia também:
>>> Câmara de vereadores de Olinda renova em mais de 50%; Confira a lista completa

Vereador Tostão de Olinda
Vereador Tostão de Olinda no novo endereço do CRAS de Ouro Preto. Foto: Divulgação

Vereador Tostão de Olinda

Tostão de Olinda foi eleito para exercer o primeiro mandato como vereador de Olinda com 2.305 votos pelo Partido da Mulher Brasileira (PMB). O servidor público licenciado, tentou por várias vezes ocupar uma vaga na Casa Bernardo Vieira de Melo, mas, nunca tinha êxito. 

Conhecido por ter grande parte de atuação na comunidade do Embrião, no bairro de Ouro Preto, Tostão ficou conhecido por diversas ações no local, em especial, com um arraial que oferecia durante o período dos festejos juninos com apresentações de quadrilhas e gincanas.

A Câmara Municipal de Olinda passou por uma mudança superior a 50% na escolha dos vereadores da atual legislatura nas eleições de 2020. Dos 17 parlamentares só oito conseguiram se reeleger e nove nomes são novos. 

Aos poucos e com muita disposição o vereador se mostra incansável dia após dia nas ruas dos bairros de Olinda, mesmo diante da pandemia.

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal