Encontro

Lucas Ramos recebe presidente da UVP e ouve demanda do parlamento pernambucano

Léo do Ar e o secretário vão viabilizar a instalação de fibra-óptica nas câmaras municipais dos 184 municípios e proporcionar acesso de internet banda larga.

O presidente da câmara de vereadores de Gravatá, Léo do Ar, esteve na manhã desta terça-feira, 27, na sede da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de Pernambuco, onde foi recebido pelo chefe da pasta, o deputado estadual Lucas Ramos.

Léo do ar apresentou a demanda do parlamento estadual diante a União dos Vereadores de Pernambuco (UVP) e as propostas de modernização da entidade para agregar o parlamento do litoral ao sertão de Pernambuco.

Lucas Ramos recebe presidente da UVP e ouve demanda do parlamento pernambucano
O presidente da UVP Léo do AR e o secretário Lucas Ramos/ Foto: Divulgação

Ver mais:

>> Léo do Ar vence eleições da UVP e preside categoria pelo biênio 2021/2023

>> Camaragibe elege dois representantes na chapa vencedora da UVP com eleição de Léo do Ar

>> Eriberto Medeiros e Saulo Holanda repercutem eleição de Léo do Ar como presidente da UVP

O deputado foi pontual e às 8h recebeu o presidente da UVP, que estava acompanhado do vereador de Bezerros, Diogo Lemos é o presidente da câmara de Timbaúba, Josinaldo Barbosa.

Léo do Ar e o secretário vão viabilizar a instalação de fibra-óptica nas câmaras municipais dos 184 municípios e proporcionar acesso de internet banda larga. Além de promover a inclusão digital, tal iniciativa vai integrar as ações das câmaras com a UVP e depois órgãos de controle e fiscalização.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal