Felicitações

Aliados políticos e familiares parabenizam Uchoa pelo seu aniversário

Por conta da crise sanitária da Covid-19, não houve evento festivo para comemorar a data.

Na manhã e tarde desta terça-feira(27) prefeitos, ex-prefeitos, lideranças políticas, amigos e familiares do deputado Guilherme Uchoa Júnior, 50, usaram a rede social a fim de parabenizá-lo pelo seu aniversário.

Por conta da crise sanitária da Covid-19, não houve evento festivo para comemorar a data. O abraço afetuoso deu lugar a palavras de carinho, felicidade, fé, esperança e apreço, proferidas através de vídeos postados no Instagram.

O prefeito de Paulista, Yves Ribeiro, saudou o parlamentar destacando o seu trabalho e dedicação ao litoral norte do Estado de Pernambuco. “É incontestável a sua atuação naquela região. Lhe desejo muitas felicidades e uma chuva de votos nas eleições do próximo ano”, sublinhou.

Leia Também: Guilherme Uchoa Júnior chama atenção para cuidados com a saúde mental na pandemia

O seu vice-prefeito, Dido Vieira, externou a sua admiração pelo parlamentar e pelo cidadão simples, maravilhoso e humilde. Já a prefeita de Amaraji, Aline Gouveia, disse esperar que o novo ciclo de vida seja repleto de realizações. Dayse Juliana, prefeita de Primavera, salientou que “Uchoa não é só nosso representante na Alepe, mas sim um amigo de todas as horas”, frisou.

Leia Também: Ilha de Itamaracá inaugura nesta sexta-feira a Unidade Básica de Saúde Guilherme Uchoa

“Quero lhe parabenizar pelo seu aniversário, vc que conheci tão jovem militando na nossa cidade, ao lado do seu pai, o saudoso doutor Guilherme Uchoa. Muita paz, vitória e sucesso”, registrou o prefeito de Agrestina, Josué Mendes. “Camocim de São Félix não poderia deixar passar em branco essa data tão importante. Júnior Uchoa é um companheiro de muitas jornadas, que trabalha pelas pessoas que mais precisam. Pernambuco ganhou muito com seu ingresso na política”, ressaltou o chefe do Executivo do município, Giorge Bezerra.

Candidata a prefeita de Abreu e Lima nas eleições de 2020, Katiana Gadelha revelou sua admiração pelo homem público íntegro e deixou um abraço virtual para o aliado político. Outro correliogionário a se manifestar nas redes foi o ex-prefeito de São Lourenço da Mata, Bruno Pereira. “Ele é uma pessoa do bem. Pernambuco precisa muito de sua liderança”, enfatizou.

No ambiente familiar, a esposa do deputado, Janaína Uchoa, falou da gratidão a Deus por tê-lo a seu lado, e contar com a sua presença abençoada na vida dela e dos filhos. “Que ele continue nos revestindo de muita fé, esperança e força “, destacou. Dona Eva, mãe do deputado, o reverenciou como bom filho, bom pai e bom neto. “Nossa preocupação com vc é eterna”, disparou.

O primo, Paulo Uchoa, mandou um recado: “Gratidão é dívida que não prescreve”. A avó, Dona Elzira, e os filhos Mariana, Gui, Vitória e Duda também deixaram mensagem de feliz aniversário.

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal