Decisão

Vereador de cidade em PE, apoiador de Bolsonaro, dá voz de prisão a motorista de carro de som

De acordo com o parlamentar, o condutor do veículo recebeu a notificação, pois, estava propagando há alguns dias mensagens ofensivas contra o Presidente da República.

Em Garanhuns, o vereador Thiago Paes (DEM), um apoiador do presidente Bolsonaro (sem partido), deu voz de prisão a um motorista de um carro de som. De acordo com o parlamentar, o veículo estava propagando há alguns dias mensagens ofensivas contra o chefe do Executivo.

O fato ocorreu no sábado, 24 de abril, por volta das 10h, na Avenida Rui Barbosa, no bairro de Heliópolis. O vereador usou como justificativa para o ato a Lei de Segurança Nacional.

Vereador, Vereador de cidade em PE, apoiador de Bolsonaro, dá voz de prisão a motorista de carro de som

Ele afirma que o carro de som está reverberando críticas a Bolsonaro, com expressões como “genocida” e “Deus é vida e Bolsonaro representa a morte”, além de afirmar que o presidente é “responsável pelas mortes por Covid-19” e “não comprou as vacinas e investiu os recursos em cloroquina”.

Ainda segundo o vereador, que se identifica na cidade como Thiago Bolsonaro, o caso foi parar na 18ª Delegacia Regional de Garanhuns, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência. Os envolvidos foram liberados, mas o carro de som foi apreendido.

Da redação do Portal com informações do Blog do Magno

Sem mentira

O presidente da CPI das Fake News, em 2019, senador Angelo Coronel (PSD-BA), disse que Carlos Bolsonaro vai ser convocado para depor e, se mentir, receberá voz de prisão.

“É uma pergunta muito simples. Você usou fake news para depreciar adversários? Você vai jurar que está falando a verdade? Eu vou lhe dizer: se você mentir, eu posso lhe dar voz de prisão.”

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal