Comentário

Rachel Sheherazade fala que facada em Bolsonaro foi “mal-sucedida”

A jornalista falou a frase em entrevista com o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal.

A jornalista Rachel Sheherazade comentou sobre o atentado sofrido por Jair Bolsonaro ainda durante a campanha eleitoral de 2018 e tratou o ocorrido como uma “facada mal-sucedida”.

Em entrevista com o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, Sheherazade enumera os acontecimentos que teria colaborado para eleição de Bolsonaro, entre elas a “facada mal-sucedida” desferida por Adélio Bispo.

“A Lava-Jato e a prisão do ex-presidente Lula tiveram um impacto decisivo sobre as eleições de 2018. Não só isso, mas a facada mal-sucedida de Adélio Bispo, que também concorreu para eleição de Bolsonaro…”, observou a apresentadora.

Ver mais:

>> Hang rebate declaração de Sheherazade e a manda procurar trabalho em Cuba

>> Contrária a Bolsonaro, Rachel Sheherazade é demitida do SBT, diz Uol

O “ato falho” da jornalista foi alvo de críticas, uma das mais contundentes foi a do ministro das Comunicações, Fábio Faria.

“Rachel Sheherazade trata como “facada MAL-SUCEDIDA” um dos fatos mais graves da história do Brasil: a tentativa de assassinato em praça pública do então presidenciável Jair Messias Bolsonaro – e escancara o mal disfarçado autoritarismo de quem vive de fingir postura democrática”, denunciou.

Segundo Fábio Faria, a declaração de Sheherazade é mais um dos comentários “escandalosos” contra Bolsonaro.

“É mais um caso que se soma ao sem-fim de declarações escandalosas e criminosas contra o presidente Jair Bolsonaro. Podemos imaginar que a imprensa toda e os partidos ditos democráticos repudiarão o ato-falho revelador da jornalista, certo?”, alfinetou.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal