Trabalho

Projeto Dr. Jefferson nos bairros atende moradores da cidade de Timbaúba

No último sábado, dia 24/04, a iniciativa atendeu no bairro de Santiago. A população agradeceu ao nutricionista, Dr. Helter Bruno pelas orientações alimentares, e a equipe da odontologia chefiada pelo Dr Jefferson Leal.

Timbaúba agora conta com uma unidade móvel de saúde trazida pelo dentista e cirurgião bucomaxilofacial, Doutor Jefferson Leal, para atender as necessidades do povo. A unidade conta com uma sala para palestras, consultório médico e um odontológico. Em ação no sábado dia 10/04 além de orientações com Nutricionista, a população da “Vila dos 300”, em Timbaúba, recebeu tratamento odontológico de primeira qualidade, por meio do projeto.

Projeto, Projeto Dr. Jefferson nos bairros atende moradores da cidade de Timbaúba
Atendimento bucal em Timbaúba. Foto: Divulgação

No feriado do dia 21/04 (Dia de Tiradentes), o bairro das “Casas Novas”, recebendo a atenção de Terapeuta Holístico e também, serviços odontológicos. No sábado dia 24/04, o projeto “Dr. Jefferson nos Bairros” atendeu no bairro de Santiago. A população agradeceu ao nutricionista, Dr. Helter Bruno pelas orientações alimentares, e a equipe da odontologia chefiada pelo Dr Jefferson Leal.

Em fala de um morador do bairro:

“Uma ação dessa aqui em Santiago é importante demais, porque a gente vive abandonado. Era bom se mais pessoas nos ajudassem”, agradeceu o morador ao Dr. Leal.

Dr. Jefferson, por sempre estar lutando em prol do município de Timbaúba, além de agradecer a todos os voluntários que já contribuíram e/ou sempre se dispõem para tornar possível a realização desse trabalho, diz que essas ações, sempre serão uma das suas prioridades, pois além de ser timbaubense de origem, é timbaubense de coração e jamais vai desistir de cuidar do seu povo, afirmou Dr. Jefferson Leal.

Protesto pedindo inclusão no grupo prioritário

Motoristas e cobradores paralisaram estacionaram os ônibus na Avenida Conde da Boa Vista e outras vias no Centro do Recife, na manhã desta segunda-feira (26). O ato é realizado por trabalhadores que reivindicam prioridade na campanha de vacinação contra a Covid-19.

A paralisação ocorre no cruzamento da Avenida Conde da Boa Vista com a Rua do Sol, afetando a circulação de linhas que passam por essas vias.

Segundo o Grande Recife Consórcio de Transporte, responsável pela gestão dos ônibus, os coletivos que vêm do Corredor Leste/Oeste em direção ao Centro foram desviados a partir da Praça do Derby. Já os que vêm do Corredor Norte/Sul foram desviados na Avenida Cruz Cabugá, na altura do Shopping Tacaruna.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal