Trabalho

Projeto Dr. Jefferson nos bairros atende moradores da cidade de Timbaúba

Timbaúba agora conta com uma unidade móvel de saúde trazida pelo dentista e cirurgião bucomaxilofacial, Doutor Jefferson Leal, para atender as necessidades do povo. A unidade conta com uma sala para palestras, consultório médico e um odontológico. Em ação no sábado dia 10/04 além de orientações com Nutricionista, a população da “Vila dos 300”, em Timbaúba, recebeu tratamento odontológico de primeira qualidade, por meio do projeto.

Atendimento bucal em Timbaúba. Foto: Divulgação

No feriado do dia 21/04 (Dia de Tiradentes), o bairro das “Casas Novas”, recebendo a atenção de Terapeuta Holístico e também, serviços odontológicos. No sábado dia 24/04, o projeto “Dr. Jefferson nos Bairros” atendeu no bairro de Santiago. A população agradeceu ao nutricionista, Dr. Helter Bruno pelas orientações alimentares, e a equipe da odontologia chefiada pelo Dr Jefferson Leal.

Em fala de um morador do bairro:

“Uma ação dessa aqui em Santiago é importante demais, porque a gente vive abandonado. Era bom se mais pessoas nos ajudassem”, agradeceu o morador ao Dr. Leal.

Dr. Jefferson, por sempre estar lutando em prol do município de Timbaúba, além de agradecer a todos os voluntários que já contribuíram e/ou sempre se dispõem para tornar possível a realização desse trabalho, diz que essas ações, sempre serão uma das suas prioridades, pois além de ser timbaubense de origem, é timbaubense de coração e jamais vai desistir de cuidar do seu povo, afirmou Dr. Jefferson Leal.

Protesto pedindo inclusão no grupo prioritário

Motoristas e cobradores paralisaram estacionaram os ônibus na Avenida Conde da Boa Vista e outras vias no Centro do Recife, na manhã desta segunda-feira (26). O ato é realizado por trabalhadores que reivindicam prioridade na campanha de vacinação contra a Covid-19.

A paralisação ocorre no cruzamento da Avenida Conde da Boa Vista com a Rua do Sol, afetando a circulação de linhas que passam por essas vias.

Segundo o Grande Recife Consórcio de Transporte, responsável pela gestão dos ônibus, os coletivos que vêm do Corredor Leste/Oeste em direção ao Centro foram desviados a partir da Praça do Derby. Já os que vêm do Corredor Norte/Sul foram desviados na Avenida Cruz Cabugá, na altura do Shopping Tacaruna.