Melhorias

Prefeitura da Vitória realiza pavimentação no Loteamento José de Lemos

Nos próximos dias, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos também irá iniciar o calçamento da Rua Helena Josefa de Medeiros, no bairro Lagoa Redonda. Paralelo às novas obras, a pasta também tem desenvolvido ações de tapa-buraco em toda a cidade.

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos da Prefeitura da Vitória de Santo Antão está contemplando com pavimentação, esgotamento sanitário e calçadas a ‘Rua da Vitória’, no Loteamento José de Lemos. Esta é mais uma ação que tem o objetivo de trazer o bem-estar para os moradores do município.

“Ações como essas serão estendidas para os demais bairros da nossa cidade. É com trabalho que vamos trazer melhores dias para nossa gente”, destacou o prefeito Paulo Roberto.

Nos próximos dias, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos também irá iniciar o calçamento da Rua Helena Josefa de Medeiros, no bairro Lagoa Redonda. Paralelo às novas obras, a pasta também tem desenvolvido ações de tapa-buraco em toda a cidade.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Vitória de Santo Antão

Leia mais:
>>> Prefeitura da Vitória faz pavimentação no Loteamento José de Lemos

Novos leitos de UTI

O Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória de Santo Antão, recebeu o aporte de dez novos leitos de UTI para reforçar o combate à Covid-19. As novas unidades intensivas chegam por meio da parceria entre a Secretaria de Saúde do Estado e a Prefeitura da Vitória de Santo Antão, que cedeu profissionais para fazerem ajustes estruturais e organizar o novo espaço para receber os pacientes.

“Temos um quantitativo pequeno de funcionários e a prefeitura enviou pessoas para organizar o espaço que tínhamos sobrando na unidade. Foi um local aprimorado para receber esses leitos, já que o hospital é antigo. Efetivamos essa parceria tanto nas articulações, como na mão de obra para carregar equipamentos, fazer retoques estruturais, entre outros. Agora, temos 20 leitos de UTI no total”, destacou Roberta Câmara, diretora da unidade hospitalar.

Desta forma, o setor de enfermaria foi transferido para outro andar, liberando espaço para receber esses leitos de terapia intensiva, que serão ocupados de acordo com os encaminhamentos geridos pela Central de Regulação de Estado. A instalação desse novo espaço representa um grande avanço no enfrentamento da doença, que tem feito diversas vítimas no município.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal