Infectada

Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra testa positivo para covid-19

A confirmação se deu através de um vídeo postado pela gestora.

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), anunciou em suas redes sociais que testou positivo para a Covid-19. A chefe do Executivo municipal encontra-se com sintomas leves, em tratamento domiciliar, e sendo monitorada.

A confirmação se deu através de um vídeo postado pela gestora que falou sobre o resultado e tranquilizou seus eleitores sobre seu estado de saúde.

Ver mais: 

>> No dia Internacional da Mulher, Raquel Lyra assumirá presidência do PSDB em Pernambuco

>> Em Caruaru, prefeita Raquel Lyra faz entrega de mais 21 casas do PNHR

>> Raquel Lyra assina Manifestação de Interesse para compra de vacinas

“Oi, gente. Vindo aqui, primeiramente, para falar que estou bem. Nesta semana, Fernando, meu marido, começou a ter sintomas gripais e, dias depois, também comecei a sentir. Nos isolamos desde o primeiro sintoma, fizemos o teste e o resultado deu positivo. Estamos bem, em casa e com sintomas leves. Estou fazendo reuniões online com os secretários e o vice prefeito Rodrigo Pinheiro. Tô me cuidando para já, já, tá pegando no serviço novamente na Prefeitura. Se cuidem e cuidem dos seus” escreveu Raquel.

Presidência do diretório estadual do PSDB

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, assumiu a presidência do diretório estadual tucano em substituição a deputada Alexandra Vieira.

Raquel passa a ter maior visibilidade com vistas ao provável projeto de disputar o Governo do Estado em 2022, se vier de fato a mostrar disposição para o embate.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal