Paulista

Yves Ribeiro assina autorização de abertura de processo licitatório de trecho da duplicação da PE-01

O processo licitatório também envolve a pavimentação asfáltica do trecho da rua Abigail Russel, no bairro de Nossa Senhora do Ó, com investimento é estimado em R$ 12.188.873,82.

O prefeito Yves Ribeiro (MDB), acompanhado do vice-prefeito Dido Vieira (MDB), autorizou na manhã desta sexta-feira, 23 de abril, a extensão de 4Km da PE-01, na cidade de Paulista. O novo trecho da PE-01 vai de encontro a PE-22.

Na ocasião, o prefeito Yves Ribeiro e o secretário Infraestrutura e Serviços Públicos, Jorge Carreiro, assinaram a autorização de abertura de processo licitatório para a contratação de empresa para execução dos serviços de pavimentação e recapeamento asfáltico da duplicação de novo trecho da PE-01.

O trecho da duplicação da PE-01 passará pelos bairros de Pau Amarelo, Nossa Senhora do Ó e Conceição. O processo licitatório também envolve a pavimentação asfáltica do trecho da rua Abigail Russel, no bairro de Nossa Senhora do Ó.

O investimento é estimado em R$ 12.188.873,82 (doze milhões, cento e oitenta e oito mil, oitocentos e setenta e três reais e oitenta e dois centavos). São três fontes de recursos: Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR); Finisa (Caixa Econômica Federal) e tesouro municipal.

Os secretários Jorge Carreiro (Infraestrutura e Serviços Públicos); Cláudio Nunes (Desenvolvimento Urbano, Tecnologia e Meio Ambiente); Kelly Tavares (Políticas Sociais e Direitos Humanos); Marcos Eduardo (Executivo de Gabinete) estiveram presentes. A Câmara de Vereadores do município também foi representada por alguns vereadores: Irmão Fal e Marcelly do Aquarela.

Leia mais:
>>> Professor Lupércio se reúne com Yves Ribeiro para discutir demandas comuns aos municípios

Trânsito

Cerca de 50 mil veículos trafegam pela PE-01, sendo que nos finais de semana e feriados o fluxo fica ainda maior, chegando aos 70 mil carros, por causa do acesso às praias da cidade.

Luto oficial

O cantor paulistense Augusto César faleceu na noite da terça-feira, 20 de abril, aos 61 anos, no Recife, em razão de complicações decorrentes da Covid-19. Desde a última segunda-feira (19), ele estava internado no Hospital Hapvida, na Caxangá, Zona Oeste da capital pernambucana.

O cantor possuía algumas comorbidades. Além de diabético, sofria de insuficiência renal grave. O vírus piorou seriamente o estado de saúde de Augusto, causando insuficiência respiratória. Ele sofreu quatro paradas cardíacas antes de morrer.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Paulista

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal