Reunião

Professor Lupércio se reúne com Yves Ribeiro para discutir demandas comuns aos municípios

O prefeito de Olinda, Professor Lupércio, se reuniu com o seu homólogo de Paulista, Yves Ribeiro, na quinta-feira, 22 de abril. O vice-prefeito, Márcio Botelho, também acompanhou a reunião.

O diálogo entre as cidades, sobretudo com as vizinhas, é primordial para o avanço de várias iniciativas na administração pública moderna e integrada.

Professor Lupércio destacou que as duas cidades possuem vários desafios parecidos e que o trabalho sério, integrado, tendo o interesse da população como prioridade, é fundamental para que as cidades sigam avançando.

“Fazer uma gestão eficiente é planejar, acompanhar os trabalhos de perto e também buscar esse diálogo com outras cidades, é isso que estou fazendo aqui com Yves Ribeiro. Essa integração nos permite desenvolver políticas públicas com maior celeridade trazendo ainda mais qualidade de vida para o povo”, destacou Lupércio.

Professor
Reunião entre os prefeitos de Olinda e Paulista. Foto; Divulgação

Leia mais:
>>> Professor Lupércio participa de culto de ação de graças de Yves Ribeiro

Gabinete Intinerante

O prefeito de Olinda, Professor Lupércio, realizou no dia 13 de abril, mais uma ação do Gabinete Itinerante. O gestor percorreu os pontos de vacinação contra a Covid-19. A cidade conta, atualmente, com nove locais de aplicação do imunizante.

Lupércio interagiu com os vacinadores e a população, com o propósito de ampliar, ainda mais, a campanha na Marim dos Caetés.

O prefeito, inclusive, estendeu o horário de atendimento no drive-thur do Shopping Patteo e na Vila Olímpica, em Rio Doce. Os dois locais estão funcionando até as 20h, de segunda a sexta.

Campanha de Doação

As pessoas que fazem parte do grupo prioritário para receber a vacina contra a Covid-19 podem aderir à campanha Olinda Solidária, doando alimentos não perecíveis e produtos de higiene para famílias em vulnerabilidade social.

A Prefeitura montou sete pontos de arrecadação em diversos locais. O público em geral também pode colaborar com as doações.

Os materiais podem ser entregues no Estádio Grito da República e na Vila Olímpica, no bairro de Rio Doce; Escola Municipal CAIC Profª Norma Coelho, em Peixinhos; Shopping Patteo, em Casa Caiada; Escola Municipal Princesa Isabel, em Jardim Brasil II; Escola Municipal Coronel José Domingos, que fica em Ouro Preto; e na Biblioteca Pública Municipal de Olinda, localizada na Avenida Liberdade, 100, Carmo.