Desentendimento

Governador Doria chama Carlos Bolsonaro de “Tonho da Lua”, em discussão sobre inflação

O vereador iniciou o bate-boca afirmando que a alta no valor de produtos como óleo de soja está associada a um aumento de impostos feito por governadores.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), rebateu comentário do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), feito pelo Twitter, no qual o filho do presidente afirma que a alta no valor de produtos como óleo de soja está associada a um aumento de impostos feito por governadores.

“O Presidente diminui impostos de combustíveis, alimentos e medicamentos, então os santos governadores aumentam os seus… então, a turma do quarto escuro junto com grande parte da mídia coloca a culpa em quem? Uma caninha 51 e uma calcinha de lycra tamanho P para quem errar”, publicou o vereador.

Em resposta a Carlos Bolsonaro, o governador de São Paulo respondeu chamando o vereador de Tonho da Lua, em alusão ao personagem com problemas psiquiátricos da novela Mulheres de Areia, exibida pela TV Globo. Doria afirmou que “até Ruthinha [outra personagem da trama] sabe que a culpa dos preços altos é do papai”.

Doria afirmou também que “só a família que vive de rachadinha não sofre com aumento dos preços”. Doria incluiu na sua publicação uma lista com itens de alimentação que sofreram inflação e culpou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pela alta.

Poder360

Leia mais:
>>> Quatro assessores de Carlos Bolsonaro sacaram R$ 570 mil em dinheiro vivo

Declaração

O deputado federal Pastor Eurico (Patriota) concedeu entrevista ao Blog do Alberes Xavier, onde criticou a oposição contra o presidente Jair Bolsonaro, onde afirmou que o único objetivo é apenas prejudicar sua gestão, mirando as eleições do próximo ano.

“Lamento essa república miserável da esquerdopata encabeçada pelo governador de São Paulo e que adentra pelos governadores do Nordeste e a Rede Globo. Essa pandemia foi uma válvula de escape para um monte de ladrão que roubaram, esses miseráveis assassinos que chamam o presidente de genocida”, encerrou.

Da redação do Portal com informações do Blog do Alberes Xavier 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal