Empossado

Vereador Paulo André toma posse como vice diretor jurídico da UVP

O presidente da Câmara dos vereadores de Camaragibe, Paulo André (PSB), tomou posse na quarta-feira (21) como vice diretor jurídico da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), entidade que representa os municípios e vereadores junto ao Governo do Estado e Governo Federal.

O novo vice diretor jurídico da UVP foi eleito no domingo (18), após a vitória da chapa 1 nas eleições que deu a vitória da chapa 1 e consagrou o vereador de Gravatá, Léo do AR (PSDB) como novo presidente da UVP para administrar a entidade entre os anos de 2021 a 2023.

“Hoje tive a honra de cumprir mais uma etapa importante na minha vida pública, dessa vez, buscando unir parceiros e pessoas para o bem comum da nossa cidade e de nossa Câmara de Vereadores”, explicou.

Componentes da chapa 01 de Léo do Ar.
Componentes da chapa 01 de Léo do Ar. Foto: Divulgação
Componentes da chapa 01 de Léo do Ar.
Componentes da chapa 01 de Léo do Ar. Foto: Divulgação

Ver mais: 

>> Camaragibe elege dois representantes na chapa vencedora da UVP com eleição de Léo do Ar

A chapa 1 que teve o vereador Léo do Ar como candidato registrou 421 dos 926 votos válidos, para escolha do presidente da UVP.

Em sua página no instagram, Paulo André registrou o momento da posse, agradeceu e alertou que sua “responsabilidade aumentou”, após a vitória.

“Agora minha missão aumentou, minha responsabilidade dobrou, para que junto com o presidente @vereadorleodoar e demais colegas, possamos representar os muitos problemas que enfrentamos perante o Poder Legislativo, além das muitas cobranças que nos chegam e as vezes não são possíveis serem atendidas”, afirmou.

https://www.instagram.com/p/CN81-omlOjk/?igshid=65khyd0p0rlo

O vereador também afirmou acreditar em uma “união para que as coisas possam acontecer em favor do nosso Povo”.