Obra

Secretaria de Saúde de Gravatá abre Processo Licitatório para conclusão da UPA do município

Na segunda-feira (19) a Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, publicou no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco (pagina 01) e no Diário Oficial da União (página 211), o Aviso de Licitação.

O Processo Licitatório FMS 007/2021 Pregão Eletrônico FMS 003/2021 tem como objeto a contratação da empresa de engenharia para serviço de conclusão da construção da UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Gravatá – PE, conforme projeto executivo contido no Anexo III do Edital.

O valor total máximo do contrato é de R$ 499.294,37 (quatrocentos e noventa e nove mil, duzentos e noventa e quatro reais e trinta e sete centavos).

A abertura será realizada no dia 06/05/2021 às 09h no sítio: www.licitacoes-e.com.br

Secretaria de Saúde de Gravatá abre Processo Licitatório para conclusão da UPA do município

Ver mais:

>> Padre Joselito divulga balanço dos 100 dias a frente da prefeitura de Gravatá

>>> Prefeito Padre Joselito inaugura nova sede da delegacia de Polícia de Gravatá

>> Gravatá convoca aprovados em Processo Seletivo da Secretaria de Educação; veja resultado

Os interessados poderão baixar o edital e anexos no site citado e no www.gravata.pe.gov.br. Outras informações podem ser obtidas na sala da CPL da Secretaria de Saúde, situada à Rua Doutor Régis Velho, 156, Boa Vista, Gravatá – PE, CEP 55644-044 no horário das 08h às 12h de segunda a sexta-feira, ou pelo e-mail: [email protected]

Para o prefeito de Gravatá, padre Joselito esse é um grande sonho que será realizado para contribuir com a saúde da população.

“Desde quando assumimos a gestão, temos trabalhado muito em todas as áreas, em especial na saúde. Ainda em janeiro, estivemos no prédio da UPA para vistoriar as instalações da estrutura. Foi possível identificar a situação em que se encontra a unidade. Tenho certeza que com a conclusão dessa obra, estaremos contribuindo diretamente na saúde de nossa população, esse é o nosso compromisso com as pessoas”, enfatiza.

Confiras as páginas:

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução