Sanitização

Prefeitura do Condado realiza mais uma ação de desinfecção em combate à proliferação da Covid-19

A Prefeitura Municipal do Condado, por meio da Secretaria de Saúde, está realizando o procedimento em diversos locais que reforça a sanitização dos espaços públicos do município.

Com o objetivo de minimizar o risco de contaminação pelo novo coronavírus, a prefeitura segue fazendo a limpeza da cidade, buscando minimizar a proliferação do vírus.

Além de conscientizar as pessoas para que não deixem de fazer as medidas sanitárias pedidas pelos órgãos de saúde como: o uso de máscaras, a higienização das mãos, o uso do álcool em gel e o distanciamento social.

A Prefeitura registrou a ação nas redes sociais.

Ver mais:

>> Prefeitura do Condado realiza sanitização na cidade para combater à Covid-19

>> Prefeitura do Condado realiza recapeamento asfáltico em trecho de acesso à PE-062

>> Prefeitura do Condado oferece projeto Criative Lar para melhorias na educação municipal

Projeto Criative Lar

A Prefeitura Municipal do Condado em parceria com o Néctar UFPE está oferecendo aos professores e alunos, soluções para inovação da educação. O projeto Criative Lar terá duração de 1 ano de monitoramento e intervenção para melhorias na educação municipal.

Segundo a Prefeitura já foram entregues kits para educação do infantil ao 5º ano com diversas atividades pedagógicas.

A Secretária Elizangela Machado ressalta a importância dessa parceria.

“É um suporte completo para a nossa rede, pois o Criative Lar colabora com formações para todos os professores, distribuição de material específico para cada ano e ainda faz o monitoramento de aprendizagem dos alunos através dos diagnósticos enviados pelos professores e pelas famílias. Estamos gratos a gestão do Prefeito Cassiano que firmou esta grande parceria, contribuindo assim para a qualidade crescente da nossa Rede Municipal de Educação”, informou a secretária.