Reunião

Pastores oram pelo Presidente Bolsonaro em encontro no Palácio do Planalto

Os líderes evangélicos participaram de um momento de intercessão pelo Brasil e pelo chefe do Executivo na segunda-feira, 19 de abril.

Um grupo de pastores se reuniu com o Presidente Jair Bolsonaro e integrantes do governo no Palácio do Planalto na segunda-feira, 19 de abril. Os líderes evangélicos participaram de um momento de intercessão pelo Brasil e pelo chefe do Executivo.

Estavam presentes os bispos Fabio Souza e David Augusto, da Igreja Fonte da Vida, além dos pastores Silas Malafaia Filho, da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo; Arthur Pereira da Igreja do Amor; Leandro Barreto, da Poiema Church; Gui Rebustini, da Igreja Amor em Movimento; Pedro Paulo Rosa, da Igreja Missionária; Lipão, da Igreja Onda Dura; Nelson Júnior, do movimento Eu Escolhi Esperar; Eduardo Nunes, da Zion Church, entre outros líderes cristãos.

O encontro contou também com a presença do chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Onyx Lorenzoni, a ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, e o advogado-geral da União do Brasil André Mendonça.

Nas redes sociais, os pastores Arthur Pereira e Fred Arrais repercutiram a reunião, lembrando de figuras bíblicas como Daniel, Sadraque, Mesaque, Abdnego e José. Eles também também pediram orações e acreditar num futuro melhor para o Brasil.

Leia mais:
>>> Presidente Bolsonaro diz que números de mortos por Covid-19 caiu por medo de investigações

Igrejas como serviços essenciais em Pernambuco

Nesta quinta-feira, 22 de abril, parlamentares da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) votam para decidir se igrejas e templos religiosos do Estado são considerados serviços essenciais durante a pandemia do novo coronavírus. A proposta vem sendo defendida pela Bancada Evangélica da Casa do Poder Legislativo Estadual. Os deputados estaduais participam da votação a partir das 10h30.

Atualmente, de acordo com o decreto do Governo de Pernambuco, atividades religiosas com a presença dos fiéis podem acontecer durante a semana das 5h às 20h e nos fins de semana das 9h às 17h. Todos os locais precisam respeitar os protocolos de saúde e respeitar o distanciamento social. Caso o projeto seja aprovado, as atividades poderão acontecer em qualquer horário, mas respeitando todas recomendações da gestão estadual.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal