Compromisso

Keko do Armazém recebe prefeita de Caruaru Raquel Lyra e o ex-senador Armando Monteiro

Durante a reunião, o prefeito do Cabo destacou que “através desse encontro, diversas parcerias, virão em curto período de tempo. Espero retribuir a visita em Caruaru”.

O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, recebeu em seu gabinete, na terça-feira, 20 de abril, a prefeita de Caruaru Raquel Lyra e também o ex-senador Armando Monteiro (PSDB). A reunião teve o intuito de ajustar novas parcerias.

No encontro, Keko do Armazém destacou que a troca de conhecimento é importante para trazer novas ideias.

“Foi uma tarde muito proveitosa, na qual recebi a ilustre visita da prefeita de Caruaru Raquel Lyra, representante de uma cidade muito importante no Estado de Pernambuco. Acompanhada por Armando Monteiro, uma grande figura política do nosso Estado”, disse.

Ele ainda destacou que

“através desse encontro, diversas parcerias, virão em curto período de tempo. Espero retribuir a visita em Caruaru”, disse

Keko
O prefeito do Cabo, Keko do Armazém, e a prefeita de Caruaru Raquel Lyra. Foto: Léo Domingos

Leia mais:
>>> Prefeitura do Cabo realiza ações de conscientização e combate à covid-19 em Ponte dos Carvalhos

Reunião com Anderson Ferreira

O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém (PL), recebeu a visita do gestor municipal de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), no dia 8 de abril. Os chefes dos poderes municipais reforçam a necessidade de trabalhar em conjunto para solucionar problemas existentes nas áreas limítrofes das cidades.

“Este encontro demonstra que não existe limite territorial entre o Cabo e Jaboatão, pois é necessário unirmos forças para solucionar alguns problemas de interesse conjunto. Também pudemos analisar o atual cenário político, além das ações estratégicas de imunização e combate ao coronavírus”, destacou Keko do Armazém. 

O Centro de Vacinação Covid-19 do Cabo, localizado na PE-60, também foi tema do encontro. Os prefeitos visitaram a estrutura que é referência na vacinação contra a covid-19 no município. 

“É importante todas as nossas cidades do Estado de Pernambuco estarem unidas em momentos tão importantes como esse para superar essa pandemia. Fico feliz em ver uma equipe tão empenhada na campanha de vacinação, e o resultado é uma campanha com muito cuidado, seguindo o cronograma do Ministério da Saúde e atingindo o maior número de pessoas”, ressaltou Anderson.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal